Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, agosto 07, 2007

Bola muito acima do Paulo Pires

O Bola virou giro. Andávamos há uns dias a falar de que ele já estava com idade para cortar os seus sedosos cabelos loiros. Os crazy twenties já lá vao e se ele quer mesmo encontrar um emprego novo, a verdade é que tem mesmo de ter um ar mais sério. Quando mais nao seja pelas fotografias tipo-passe. Mas eu ainda achava que isto era uma ideia que precisava de tempo para fermentar. Hoje mandou-me uma mensagem a dizer que já tinha marcado a vez num cabeleireiro para senhoras e que se eu quisesse, lhe podia ir agarrar na mao enquanto alguma Dalila estupida cortava as melenas ao meu Sansao.
Como estou a fazer de intérprete esta semana (mas este tema merece um post especial), acabei por sair mais tarde e quando cheguei ao cabeleireiro, depois de verificar que ele era o único macho, descubro-o com uma ordinária por detrás dele, toda inclinada para cima dele, A FAZER-LHE AS SOBRANCELHAS. Até me esqueci de o gozar com as sobrancelhas, quando o vi de cabelo curto. (diz que foi uma ideia da cabeleireira) Giro, mas menino do coro.
Entrei com o meu sorriso árctico e disse bem alto, ENTAO QUEM É ESSE MARICAS AÍ NO CANTO, AMIGO DA PINCA e depois de a miúda retirar metade do seu corpo de cima dele e ele poder associar a minha boca parva à minha cara, ele passa-me para a mao o rabo de cavalo, que lhe cortaram, ainda com o elástico atado. Agarrei naquele bocado de cabelo e confesso que me custou olhar para os cabelos dele, tao lindos, ali amarrados na minha mao. E cheirei-os. E fiquei com alguns cabelos nas narinas, mas pronto, já era de prever. Entretanto, as pessoas que passavam por mim olhavam-me com pena. E como eu adoro fazer de vítima, comecei a solucar. Depois, agarrei num champo Redken e disse ao Bola para pagar, para me animar. Passado um bocado recuperei e quando ele saiu, com o seu look de modelo e no início dos vinte verdes ano, meti-lhe a mao no braco e lá fomos pela rua fora. Tipo mae e filho. Já pus um anuncio nos classificados. Vendo cabelo de boa qualidade, que cheira sempre bem, loiro escuro com algumas nuances claras naturais. Quando foram cortados, tinham sido lavados com pantene com reflexos para cabelos loiros. Chuif.

3 comentários:

Anónimo disse...

Então e foto para podermos fazer os nossos comentários ao Bola, o menino beto?

chiqui disse...

e eu digo o mesmo... venha la essa foto para o povo comprovar a mudanca de visual...
Gostei do detalhe de fazer as sobrancelhas! E do redken...que isto uma mulher precisa sempre de alguma compensacao afectiva, nao e verdade ;)

Anónimo disse...

Cara minhoca, como te entendo ,a minha cara metade tb ,por razões de trabalho decidiu cortar o seu lindo cabelo comprido. Só espero que não te aconteça o que me aconteceu,chamem-me fútil,mas o meu libido desceu vertiginosamente,tal Fossa das Marianas.Felizmente que ele entendeu a mensagem e não corta o cabelo desde Abril.Mas ainda falta muito.E o pior é que toda a gente (familia e amigos)gostaram.MAs eu não!!!!Até que lhe fiz um ultimato"Quero o gajo lindo e sexy por quem me apaixonei de volta!!!!"