Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, agosto 15, 2007

Volta, Gerard

Dear Bola,
Espero que nao tenhas ficado triste por eu nao ter ido ter à aldeia para onde foste no domingo. Tens-me ligado sete vezes por dia, é óbvio que precisas de mim. Ou serei eu? Achava que ia ficar contente por chegar a casa na terca à noite, atirar os sapatos para o chao da sala, comer na sala a fazer quase tudo na sala, só me movimentando no sentido cozinha-sala-cozinha-quarto. Babando-me em gelado enquanto assistia aos simpsons e ao House.
Isto, sozinha, porque tu nao aprovas este meu comportamento bolorento e sem maneiras. Mas nao. 110 metros quadrados é muito espaco só para mim. E tu sabes, que eu nao gosto de regressar a uma casa escura sozinha, sem luz. E eu até podia escrever agora que se acendesse a luz, continuava escuro, pois a luz que realmente me enche de alegria é a tua, e essa só regressa hoje à noite, mas isso seria uma frase demasiado cheesy para alguém como eu. Em vez de pensar tanto se há luz ou nao, acompanho a Avril aos gritos na MTV....
I always needed time on my own
I never thought I'd need you there when I cry
And the days feel like years when I'm alone
And the bed where you lie
is made up on your side

Desculpa ter-te chamado Gerard Depardieu no outro dia. Nao estava a gozar com a tua penca. Eu gosto dela. Para andar de escorrega. Nao. Ves? Quando eu dou por mim, já saiu outra destas pérolas. Nao tenho mao em mim. Espero que nao tenhas descoberto só agora, ao fim de um ano de casamento. De qualquer forma, quando fizermos praia e nao tivermos guarda-sol, vou adorar ter-te ao meu lado. Consoante a direccao do sol, claro. Mas o que eu te queria mesmo confessar com este post do meu blog que nao les, é que eu sempre achei o Dépardieu sexy, apesar de nao gostar muito de franceses. Pronto. Era isso. Volta, please. Preciso da tua chave para ir ao lixo.
p.s. Comprei os bilhetes para os Feist em Outubro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Gerard Depardieu é muito muito mau. Coitadinho :/
Queres companhia!? :)

Anónimo disse...

Bem essa da praia até a mim me doeu.
E eu que também tenho um desses na carinha do meu maridinho e que também me vai dar um jeitãoquando fôr à praia (mas porque é que eu nunca me lembrei disso antes???)

Realmente... o Depardieu é mesmo muito mau. Eu tb teria amuado.

chiqui disse...

Eu acho o depardieu giro...

e esta carta-de-amor-versao-minhoca linda. E romantica.