Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, agosto 30, 2007

atendimento ao cliente é amigo

E a luz regressa. Com a Tvcabo, claro. Claro que enquanto esperei que me atendessem a chamada, tive de tempo de fazer xixi, lavar as maos, carregar a maquina da roupa, por o leite no micro-ondas, atirar pra la os cereais, comecar a come-los e brindar a pessoa que me atendeu com um som CRUNCH. Um beijinho para a Snowgaze, que me deu a dica. Fatalista que só eu, achava que cartao desactivado é algo irreversível. Mas os senhores da tvcabo sao uns porreiros e activaram logo o cartao antigo enquanto eu estava ainda ao telefone. Vai daí, como que num passe de mágica, aparece a cara daquele espantalho que dá pelo nome de Rita Ferro Rodrigues e eu tive de explicar a senhora da tvcabo que se era pra aparecer a parvinha da Rita, era preferivel continuar com o cartao bloqueado. Mas contive-me a tempo.
Porque é que a Rita que era uma sonsa, agora num programa que dá à tarde, tem a mania que conhece todos como se fossem ali os vizinhos da esquina, e revela tiques de tipa parva? Nao me recordo de nenhum evento televisivo que justifique a transformacao de sonsa para chata. E um evento televisivo que agarre nas Chiquitias e as envie para Peniche, para a antiga Prisao de Sao Baptista? Isso é que era.
Agora com a Tv já posso passar a tarde a engomar os 56kilos de roupa que deixei a acumular.
É preciso dar as boas-vindas ao Outono, que ele tá já aí.

3 comentários:

snowgaze disse...

Ainda bem que resolveste isso. Eu bem sei o que é ficar de repente sem tv cabo (e também ficar com um único canal durante várias semanas, mas isso é outra história).

Anónimo disse...

Opá não tenho a fox :x que B-O-S-T-A! Daqui a duas semanas já cá 'tás ! :D

chiqui disse...

realmente... de beta a sopeira vai um pequeno passo!! LOL