Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, agosto 29, 2007

getting through the day

I love my blog. Juro. Tenho tido uns dias em que só me aguento com uma taca de chá de 0,5l com um saquinho de Lipton yellow label verso americana, ou seja, um sacao para uma família inteira, pois a cafeína é tanta que até a vejo a boiar. Ando a trabalhar sempre a olhar para o relógio. A culpa nao é minha. Preciso mesmo de férias.
O meu trabalho nao é realmente uma seca, uma seca é todo o trabalho de escritório. Verificar por exemplo cem posicoes de um documento de exportacao, se todos os países de origem foram incluidos. Eu tive medo de bater com a cabeca no teclado, ainda tentei colocar o monitor um pouco mais elevado, no caso de por alguma razao inexplicável, me fizesse desparecer o sono, mas nao. Levantei-me de hora a hora, fui esticar as pernas, comi porcarias. Foi um dia de seca. Nunca mais é sábado.
Entretanto, olhem esta
pérola, que tem feito furor no youtube. Tentando nao ir por aí, deixem-me dizer que os americanos sao um povo especial. Mas neste blog nao se generaliza. Alem disso, mapas nao sao coisas divertidas.

2 comentários:

Cromossoma X disse...

tassa? isso vai mesmo mal rapariga...

Minhoca disse...

tásse!!!
bom, sera que alguem me entende se eu disser que em taca em alemao é 'tasse' e daí a confusao... NAO É FACIL VIVER EM TRES LINGUAS... alguém que me apoie... vou corrigir.
:)