Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sábado, setembro 29, 2007

náuseas e caprichos

Quando ontem eu já me estava a sentir melhor, lá para o fim do dia, liga o Bola, que foi passar o fin de semaine a Munique:
B - Olá! Estás melhor ou nem por isso?
M - Hmm...ähhhh... para me sentir melhor, só se tivesse aqui um gajo a cozinhar para mim algo exquisite, digno de cuisine asiática. E outro a massajar-me enquanto outro me lia histórias obscenas... (quando o Bola fica muito tempo em silencio, costumo calar-me depressa)
B - Comprei um casaco!!
M - Ai sim? Onde?
B - Aquele que tínhamos visto há dois meses na Wormland.
M - oohhh...

Foi aí que deixei de sentir melhoras, muito pelo contrário. Ora, que fique registado que o Bola - GAJO - comprou um casaco que custa quase tanto como a nossa renda da casa. Nao sei se rie. Nao sei se chore. Mas realmente triste e constipada já nao era divertido. Agora, para juntar ao rol das desgracas, vou passar o mes de Outubro a maizena e a pao de forma de compra.
Isto para sustentar um capricho do gajo com quem casei. E ainda falam de mulheres e sapatos... pff. Estou-me mesmo a sentir mal. E já me esquecia daquela parte em que o gajo da loja - homossexual assumido (que eu já conheco) - se fez a ele descaradamente, sugerindo um encontro depois da transaccao. O Bola nunca mais vai sozinho comprar roupa. Alias, o Bola nunca mais vai comprar roupa. Vou mandá-lo numa missao para Africa. Ou para o Tibete, para junto dos monges. Vaidade masculina em demasia é muito feio. Nao há nada que me deixe mais desinteressada do que a vaidade masculina. Mas é um casaco que dura para a vida! ---> este argumento faz-me agarrar na almofada mais próxima para abafar os meus gritos. Mas quem é que hoje em dia compra roupa prá vida??

3 comentários:

snowgaze disse...

Esse tipo da wormland é famoso. Todos os meus colegas falam nele - às tantas também sao homossexuais mas não assumidos :P. A roupa do meu jeitoso também é sempre bem mais cara que a minha. Ele dá a desculpa que só vai às compras uma ou duas vezes por ano. Mas mesmo assim...
(as melhoras!)

Anónimo disse...

dá-lhe a louca por compras para ele ler. :P

Anónimo disse...

ja te imaginaste nos bracos dele com o cheiro a pele do casaco e o seu after-shave harley davidson, a emanar intensamente nas tuas narinas? ah, esqueci-me, tás constipada :P
bjinhos,
icaro