Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sábado, abril 19, 2008

Procura-se camionista amigo

Às amigas no País das Salsichas! Preciso de um servico de transporte por camiao de Portugal para a Alemanha, que nao seja escandalosamente caro. Decidi que ao preco a que o petróleo está, isso de eu ir a Portugal de carro e trazer as prendas de casamento nunca vai acontecer. Portanto, como trazer copos na mala nao é uma experiencia que se considere de sucesso, eu preciso de um daqueles camionistas com um poster de miúdas nuas pendurado no seu camiao, que por uns euros, me traga as minhas coisas e umas garrafas de Sumol. E um bacalhau. E um presunto. E um tinto. E pastéis de Belém para um ano. Nao precisa de ser até Bayern, eu vou quase a todo o lado dentro do perímetro germanico, desde que nao seja Hamburgo. Ou Flensburg.

3 comentários:

Anónimo disse...

Vou ver o que se pode fazer Carlita. A minha mãe tem um conhecido que é camionista. A ver se se pode arranjar alguma coisa.

Anónimo disse...

Tenta o Sr. Fernando (0172 1666 19 08). Nunca o consegui contactar, mas no ICP disseram-me que o senhor tinha o tlf desligado quando estava em Portugal. Nao sei é se nao terás de ir a Berlim... eu acabei por me decidir pela Hermes e pelo Flohmarkt ;-)

Sofia disse...

Ola!

Podes ver no jornal Portugal Post. Ai ha muitos anuncios de transportes.
Boa sorte!
Sofia