Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

domingo, abril 13, 2008

O casamento é uma coisa maravilhosa. (nao digo viver junto, porque sou daquelas que acha que nunca é a mesma coisa) Partilhar quatro paredes com uma pessoa, que é um indivíduo diferente de nós (quase sempre), a quem um dia nos decidimos unir para a vida toda, é um desafio presente no dia a dia. O desafio este fim-de-semana foi eu, pessoa que gosta de dormir até mais tarde, insistir em nao arredar pé da cama antes das dez horas. E reparei que a minha insistencia na preguica, provocou no Bola síndromas pavlovianos, nao na sua essencia - o Bola nao salivou - mas o efeito sistemático de ele, durante o meu egoísta sono, desatar a fazer coisas pela casa fora, que normalmente nunca faria. Nao a esta hora. Oico o aspirador, a loica que ele arruma da máquina e sinto a brisa ainda muito fresca a passar-me pelos ombros. O Bola activo assim, abrindo janelas, levando o lixo até lá baixo a um domingo de manha, é algo que eu considero preocupante, mas que pretendo usar a meu favor. E em casos isolados, ele já teve o mesmo comportamento anteriormente.
O casamento é algo maravilhoso. Há coisas fantásticas, nao há?

Sem comentários: