Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

domingo, abril 06, 2008

ideias brilhantes que se devem partilhar

Ontem eu e o Bola preparámos um agradável jantar para 10 pessoas. Eu como nestas ocasioes, tenho tendencia a, após as onze de noite, ficar com um misto de sono-panico-de-as-pessoas-nao-irem-
embora-na-próxima-hora, comprei uma latinha de red bull para me salvar a noite, que escondi estrategicamente no armário dos temperos. Mas nao foi preciso. Uns colegas do Bola trouxeram uma inovacao, que foi alias entretenimento para a noite toda. Vários copinhos de shot, cerca de 100 para ser mais precisa, com gelatina e vodca. Verde, vermelho, amarelo... que diversao que foi. Nao me lembro de metade da noite, mas tenho a sensacao de me ter divertido. Espero que os outros tambem. E que nao tenham ficado enojados por me ver a fazer acrobacias com a língua, para chegar ao fundo do copinho de shot e sugar o bocado de gelatina. Nem sempre foi fácil. Numa das vezes, engasguei-me, mas o Bola como é um querido e acima de tudo delicado, deu-me uma palmada nas costas que só por sorte é que os meus pulmoes nao foram passar ao centro da mesa.
Mas é uma ideia boa para festas de aniversário de criancas, por exemplo. Nós, os miúdos, adoramos gelatina!

Sem comentários: