Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, março 11, 2008

clap clap clap

A grande vantagem de o Bola amuar comigo um fim-de-semana inteiro, é que de repente, o comando da televisao fica ali, sozinho no sofá, vulnerável e pronto para me deixar papar as séries todas da tvcabo, que deixei de ter a oportunidade de ver durante a semana. A desvantagem, aliás, nas desvantagens mais agrestes inclui-se o facto de ele fechar as portas com mais forca, tomar o computador de assalto quase como se estivesse barricado, e nao cozinhar como prometeu fazer. Pois. Descobri, no entanto, pelo meio desta nossa pequena briga de casal que ele afinal me ama. Se nao me amasse, nao tinha amolecido assim que eu sugeri, esta semana, ficar logo aqui no quartinho do cemitério de segunda para quarta. É preciso uma pessoa sugerir a sua ausencia repentina para que seja dado espaco ao diálogo. Isto faz-me lembrar das vezes em que a minha Mae se fartava um bocado da confusao que nós armávamos em pequenos e nos dizia que um dia ainda fugia. Pudera... com 25 filhos.
Eu hoje fujo de novo à auto-estrada, portanto a ideia é sair do trabalho e passar na pizzaria Max, onde os bacanos que la trabalham que quase podiam ser meus filhos, a avaliar pela idade e beleza, me vao preparar uma daquelas pizzas feitas em forno de pedra. Eu vou pedir cebola na pizza, eles vao-se esquecer de novo e eu vou dizer que nao faz mal, que cebola até nao ajuda nada ao hálito, pra nao dar a entender a mocos tao jeitosos que vou passar o resto da noite sozinha. Com uma pizza de 36cm de diametro só para mim.
Eu por acaso até ficava a trabalhar, mas os sensores de movimento estao-me a dificultar um bocado a vida. Estar a trabalhar e ter de bater as palmas a cada 10 minutos para que a luz volte, nao me motiva propriamente. Eu bater as palmas até bato, mas que seja para ver um colega nu ou qualquer coisa que me anima nsta terca-feira tao foleira.

Sem comentários: