Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, março 18, 2008

Horton e o mundo dos quem



Dos criadores da Idade do Gelo. Nao é preciso um filho, sobrinho, um Bola ou outra desculpa para ir ver o filme. Está muito giro, com muita graca. Fartei-me de rir. Só tenho pena que na versao portuguesa dobrada, seja a voz do Joao Baiao. E ainda me queixo eu das dobragens em alemao...
Que fique registado que hoje voltou a nevar, está a cidade coberta de branco, o piso escorregadio e é o suficiente para me lembrar o quanto detesto neve. Será que é nestes dias da Páscoa que tento de novo o ski? Como nao sou mais forte, devia juntar-me à neve, tenho pensado.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá! gostei do seu blog, voltarei aqui mais vezes!!

snowgaze disse...

podes sempre juntar-te em cima de um trenó - também é divertido e a queda é menos perigosa :)