Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, julho 04, 2007

excursão

Hoje foi o dia menos secante da formacao. Fomos em excursao a uma vila, a hora e meia daqui visitar uma fabrica que produz embalagens de cartao. Uma fabrica que tem as maquinas da empresa onde eu trabalho, onde podemos ver o produto da NOSSA empresa em funcionamento. Porque, na verdade, lá no trabalho nao temos a chance de ver as maquinas em movimento como na planta de um cliente. Foi muito giro. Ver caixas de cartao, onde se colocam as garrafinhas actimel, caixas essas cuja impressao tem de sair perfeita. Sabiam que só pelo facto de palavra actimel levar um ponto no i DA COR VERMELHA, o preco só por isso é mais elevado? As coisas que eu aprendo nas salsichas...
À ida para lá fui a dormir, à vinda para cá vim a dormir. Nao sei se já contei que durmo em todo o lado, desde que sentada... Se nao fossem os pimentos que comi ao almoco, que me fizeram arrotar a viagem toda, mantendo os meus companheiros à distancia, quase que se podia chamar ao dia de hoje perfeito. Foi a primeira vez que andei de BUS na Alemanha. A rede dos comboios (que por acaso, esta semana está em greve) é muito mais sólida, sendo o comboio o transporte público de eleicao. Por acaso, a certa altura lembrei-me mesmo das excursoes da escola. Lembro-me de ver os meus professores a contarem as cabecas, para ver se estavamos todos. Só interessava o numero final, nao quem é este ou aquela.
Regressei da excursao mais cedo, sem sequer me preocupar em passar pela minha secretária. Os mails que esperem até amanha. Agora preciso de digerir estes pimentos verdes do almoco que ainda nao desceram. Vou ali contemplar o tampo da sanita e já venho.

Sem comentários: