Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, julho 16, 2007

no lago

Olá camaradas!
Cá estou eu depois de um fds cheio de accao, que culminou com a minha triste experiencia no lago. Pois, claro, os 41 graus do mostrador da joalharia da minha rua nao me deixaram sequer pensar duas vezes. Vai daí, Minhoca agarra no seu Bola, mete-o debaixo dum braco, enquanto segura a cesta de palha com o lanche na outra, e dirige-se para o lago mais próxima. Protector solar, toalha, um tamparolere com 8 alperces e duas revistas cientificas e era o quanto bastaria para uma tarde feliz. Sem o cientificas. Acontece que o lago é um nojo, é só pedras. A água nao cheira a mar nem faz barulho. As pessoas em redor sao chatas e muito pouco discretas. E para piorar isto tudo, ou seja, a cereja no topo do gelado, mas sendo que é um gelado mau, estava eu sossegada há dez minutos a preparar-me para entrar nas águas calmas do lago quando, comeco a ver mesmo muita caca a boiar à minha volta. Pensei 'tomei banho hoje?' ou 'fiz cocó nas cuecas?' Nada disso. Reparei foi que os meus pés estavam a remover o lodo das pedras por onde eu passava e quando quis regressar perante a visao horrenda da caca a boiar em torno de mim, já foi tarde. Fui escorregando, escorregando, provocando mais caca que se desprendia das pedras e acabei por ter de megulhar. Um nojo. Nao se pode dizer que a minha saída da água se tenha assemelheado à Hale Barry no 007, mas pronto, foi o melhor que consegui fazer.
Entretanto, o pc parece que sobreaqueceu. Vou ter de desligar isto. Volto mais logo. Entretanto, curtam aí esta música que tem tanto de nova como de linda.

Sem comentários: