Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, julho 17, 2007

michelin cá em casa?

Na semana passada, como fui de manha ao medico para que ele me desse a boa nova que com esta tiróide deficiente, qualquer dia fico pescocuda, pude tomar o pequeno-almoco nas calmas quando regressei a casa. O consultório é nada mais nada menos do que do outro lado da rua. Estava eu a desgustar as minhas torradas com doce de cereja feito por mim, quando oico o Bola a inspirar e a expirar como se estivesse em sofrimento. Ou a fazer um grande esforco, pronto. Vim até ao quarto do computador e para meu espanto, o Bola, acabado de levantar e ainda sem o pequeno-almoco, estava a levantar pesos.
- Bola, nao sabia que também querias ter maminhas. Eu achava que tinha q.b. para nós os dois e quem as quiser apanhar...
Bola explica que desde há várias semanas que anda nesta parvoíce de levantar pesos antes das oito da manha. Realmente, aquele peitoral está a desenvolver-se. Mas para que, pergunto-me eu. Nunca achei piada a gajos insuflados. Com mamas, portanto.
Depois de eu ficar de boca aberta a olhar para as figuras deprimentes dele, ele pos os pesos no chao abruptamente e disse-me, bem perto da minha cara e ainda com hálito matinal:
- Ves?? É por isso que eu faco isto de manha, depois de tu saires. Para nao ter de aturar a gozares comigo.

Temos algumas opcoes em aberto para este comportamento:
--> Bola subitamente preocupado com a aparencia = amante?
--> bola complexado e ainda a sonhar com os momentos mais altos do Rambo, nos anos 80
--> Bola ter inveja das minhas maminhas;
--> Bola andar a despejar frustracoes nos pesos.
Preciso de tempo para pensar nisto. Tempo que nao tenho tido. Entretanto, vou continuando a aproveitar o facto de ele subir os tres andares do predio com as compras todas, enquanto eu carrego um saco de papel higienico com 4 rolos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa Minhoca ,mas eu voto na amante.Por experiência própria.

Anónimo disse...

Minhoca,
achei seu blog por acaso e adorei! em um dia li todo! dei várias risadas com sua maneira de escrever!de contar o dia-a-dia!
agora fiquei sem saber como foi parar no país das salsichas e sobre a parte no Brasil.
bjs e continue sempre assim!
ah! acho que o estilo michelin é para aumentar o ego!...rs

Anónimo disse...

Eu aposto que ele tem inveja das tuas maminhas (são inhas? ou onas?)

Brincadeirinha...

chiqui disse...

NO...bola trying to look LATINO (VE LA SE ELE, A SEGUIR, NAO FAZ UNS IMPLANTES DE PELO NOS PEITORAIS)
;))