Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, maio 17, 2007

Dia de Pentescostes

Será que nao há quem, como eu, pense que trabalhar oito horas por dia é imenso? Cinco horas já estava bem. Cada um podia ter direito a tarde ou manha livre. Mas oito horas? É casamento certo com o trabalho. Temos mesmo de gostar ou aprender a gostar do que fazemos. Nao acho nada bem.
Bom, isto sao apenas os pensamentos que me atravessam a cabeca enquanto faco coisas tao simples como depilar as pernas, no caso de hoje.
Hoje é feriado, dia de Pentecostes e dia do Pai. E também dia de chuva, muito ranhoso, com tanto frio que ja pensei em ligar o aquecimento só por hoje e para amanha nao tomar banho com a casa de banho fria. Acordei depois das onze, como era de esperar e vim alapar o meu rabo na secretária do computador, onde ja fiz coisas muito úteis como procurar hotel em Munique (vou ter visitas em junho, oba!), comprar uns ténis horríveis na ebay pro Bola porque ele queria muito (parecem sapatos de reformado, sao brancos e pirosérrimos), preparar a explicacao da Eugenia, escrever emails em atraso, etc.
Actividades empolgantes de dona-de-casa esperam-me ao longo do dia. Nao posso continuar aqui. E o quanto me dói cortar este cordao umbilical que tenho com a internet. Mas tenho de vos deixar. Até mais logo.

5 comentários:

Patsy Dear disse...

aqui estão 30ºC!!!!

Jasman disse...

Aqui tambem é feriado! tolerancia de Ponto pelas festas do senhor santo cristo! Mas eu estou a trabalhar... :S

José Silva disse...

Sou da opinião que mais que 4 horas de trabalho já é demais.

Mamaíta disse...

Ò Minhoca, ou andas muito adiantada, ou nao percebes nada disto dos feriados!
Pois ontem nao foi dia de pentecostes, mas sim quinta-feira da ascencao. E o dia de pentecostes ainda está para vir dia 28, que será mais um feriado para aproveitarmos! Esclarecida?

Beijinhos :)

Minhoca disse...

Tens razao, Mamaíta, eu confundo os feriados todos... :(