Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, maio 08, 2007

sarna

Grávida? Mas tá tudo doido? Eu bem sei que vim de Barcelona ainda nem há duas semanas, mas quer dizer.. grávida? Amigos, baby Minhoca ainda nao é pra já. Está planeada para meados de 2009. Além disso, aviso já que quando essa fase chegar, voces vao deixar de vir aqui, pois vou-me tornar chata e a registar aqui percentis, bolsados e coisas que tal. Mas pra já, está tudo sob controlo. Continuo a cocar-me toda, aliás, deem valor a este post, depois de um dia intensivo com toda a minha concentracao envolvida, estar aqui ora a postar, ora a cocar-me, é algo digno de apreciacao da vossa parte. Nos pés, é terrível. Só me apetece rebolar-me na varanda. Nua.
Esta urticária claro que tem uma origem, amanha vou tentar descobrir se temos causa fisiológica ou psicossomática. Será stress? Será a cama duvidosa onde dormi em Barcelona? Será falta de higiene? Passo a tomar banho mais frequentemente, ao domingo só talvez seja pouco...

A minha vida mudou bastante na última semana. Passei a conduzir todos os dias sozinha, iniciei um novo emprego que exige muita concentracao da minha parte, sei que tenho vários olhos postos em mim, tenho de fazer boa figura se quero mesmo mostrar que o meu q.i. dá para mais para além de jogar uno. O que mais me custa e daí a reaccao do meu corpo, é acordar às sete menos um quarto. O corpo contorce-se todo, sinto-me mal-disposta e miserável. Depois, com o segundo café a meio da manha, passa. Até costumo comer uma banana pra me animar. A grande vantagem é às cinco da tarde já ter feito os km de regresso e estar em casa, a descalcar-me. Aí sim, aí durmo. Agarro na minha ovelha e na minha foca, faco a cama, fecho as cortinas e mergulho para dentro do edredon, donde só me levanto para atirar com o telefone pela sanita abaixo, pois o Bola faz questao em ligar a perguntar o que estas a fazer.
Agora estou aqui a ver uns videos com o Hugh Grant, para poder ir dormir e ter sonhos bonitos. Já o viram a abanar os quadris? Quando olho pra ali, até me esqueco que preciso tanto do Fenistil.

5 comentários:

Anónimo disse...

Cara amiga ,acho que estás a ter uma reacção alergica ao teu novo emprego.heheh.Juro que é verdade,mas no meu ultimo emprego ,assim que chegava perto da fábrica ,já começava a espirrar descontroladamente.E isto acontecia diáriamente.O mais engraçado é que se chegava tarde ou á conta toda a gente ficava a saber.As tuas melhoras.

JSA disse...

Pois, planeia planeia e depois espanta-te que o corpo e os químicos e os azares não respeitem os planos... 2009, tá bem, sim... ;)

Jasman disse...

enjoos matinais...

Ja pensaste que estás tão contente com o teu novo emprego que dá te para coçares?

chiqui disse...

OK ,OK, OK... 2009 sera entao!!

A urticaria pode ser de acordares tao cedo. Eu levanto-me as 5:45 da matina para vir trabalhar (AI COITADINHA DA CHIQUI!!!), e ao inicio tive uma alergia estranhisssima na cara, que ate parecia um bicho quando acordava.
chegar a casa mais cedo, ter aquela hora ou duas so para nos sabe tao bem, nao sabe minhoquita??

bjos, e bocejos (que aqui sao so 7 e 30 da manha...)

Minhoca disse...

Nao eram enjoos matinais, eram enjoos o dia inteiro!
Eu sou daquelas alminhas que acredita que um dia, quando estiver grávida, vou 'saber'.
Pronto.
:)
E voces tambem, claro!

Minhoca