Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

domingo, maio 20, 2007

É perfeita


Diz o Bruno Nogueira que a Super Bock é perfeita. Perfeita, perfeita é a minha sanduíche. Desde que bati com os olhos nesta sande, que sonho em faze-la. Pelo que comprei ontem TODOS os ingredientes para a sua confeccao e hoje vai ser como que o dia da Sande. Espero que voces tambem consigam ampliar e ler os ingredientes. Aparentemente foi a sande vencedora dum concurso da Hellmann's no UK...cantem comigo...verdadeira maiiiioneeese!!
Agora vou-me ali esticar ao sol pois estao trinta graus, é verdade... e os vizinhos já se sentaram aos seus postos na varanda para ver Minhoca, uma orca em bikini. Até já.
p.s. Fui pesquisar. Para quem estiver interessado, espreite aqui, in english.

3 comentários:

chiqui disse...

Ja la fui espreitar. E uma sandocha melhor do que a outra. Olha la!! nao tens vergonha de andares por esse espaco cibernetico a destruir as dietas alheias???

;))

Daniel Santos disse...

Tem um aspecto lindo, fantástico...de repente fiquei cheio de fome ;o) ehehe, os teus vizinhos são uns malandros ;o)

Minhoca disse...

É muito boa, sim!
Só alterei os espinafres.
:)