Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sábado, maio 26, 2007

what the f***?

- É Natal e tens dez anos, só pode.
Foram estas palavras que sairam pela minha halitosa boca fora esta manha às oito horas. E já foi bom eu ter conseguido articular tanto, às oito A. M., quando o Bola me aparece no quarto vestido, pronto para ir ao mercado. Nem nos meus piores pesadelos me acontecem coisas destas. (nos meus melhores pesadelos, ele nao tem roupa sequer) Para a situacao ser hilariante e digna de se contar aos amigos no café, só faltava ele ter posto fato e gravata para um momento tao solene, como ir ao mercado. Olhe, de-me aí um saquinho para eu nao sujar a camisa com a terra das batatas. (na Alemanha, vai-se ao mercado de cesta de palha, só os outsiders é que andam com saco de plástico) Eu passo a semana a mal dizer a hora a que me levanto e a contar os dias que ainda faltam pra eu ficar a dormir até tarde (até vou desenhando pauzinhos dos dias que faltam na parede da banheira), para este marmelo, num sábado de manha, me comecar a falar em listas de compras. Queres morangos, queres batatas? Talvez bróculos? E cebolas, é preciso?

- SÓ SE FOR PRA TE ATIRAR COM ELAS À TROMBA!!!! E já agora, pra me fazer chorar, porque isto que me está a acontecer consegue ser mas dramático do que quando em Barcelona nos 4 dias um anormal se pos a martelar na parede do lado antes das oito da manha, TODOS OS QUATRO DIAS. (Tenho testemunhas. E nao sao propriamente daquelas que até acham que em férias nao é pra se ficar a dormir ate tarde)

Mas, a melhor frase de todos os tempos, pra mostrar que nao ha respeito pelo sono E DESCANSO alheio, porque eu trabalho, a melhor frase do Bola no melhor timing foi, perante a minha indiferenca: PODIAS FAZER UMA LISTA...

Antes das oito, eu nao consigo abrir os olhos de tao pesados que estao, e este gajo quer uma lista de compras pra ir ao mercado. Nao é de lhe atirar uma cesta e gritar que nunca mais volte? Bom, claro que so escrevi post porque reconheco a pobreza do seu vocabulário em portugues. Nao lhe contem, tá bem? O que os olhos nao leem, o coracao nao sente. Mas que coracao, pa?? Um gajo cruel que nos arranca da cama antes das oito a um sábado? Apedrejado em praca publica era pouco...quem concordar levante a mao, s.f.f.

2 comentários:

chiqui disse...

(MAO ERQUIDA LA BEM ALTO)

agressoes domesticas ao sabado de manha?? tell me about it...
hoje as 8 e 15 da matina tinha o MAD pronto para sair de casa para comprar armacoes para os tomateiros.
minhoca e como te digo,
tomates para estes especimes caucasianos!!

Joana disse...

queres castigá-lo? manda-o para a espelunca do Fredo num avião da TAP (vueling é bom demais!) e contrata um argelino para martelar a noite inteira no ouvido dele.