E como passo a maior parte do ano coberta com roupa, posso mesmo continuar naquela de que os bounties sao saudáveis porque aquilo é so côco. E como um por dia, pronto. Isso e as cerejas felizes, as minhas gomas. É que depois do almoco tenho umas crises de sono que só me deixam em paz se eu estiver a comer. A mascar, pronto. Cerejas Felizes.
É que desde que comecei a trabalhar que nao surfo na net durante o horario de trabalho. Estou ali, das nove as cinco sem ver o mail, sem espreitar sequer quem é a playmate do mes no site da play... ha? Perdao, enganei-me. E depois de tres semanas, ainda me custa imenso. Eu preciso da minha sala de chuto! Volta e meia, quero tanto ver o meu mail, que o meu corpo se contorce todo e comeco a espumar pela boca, a tremer e a proferir impropérios a quem me olha de lado. Custa-me tanto. Nem as noticias leio. Nao vejo o mail. Nao verifico o tempo para os proximos dias, nao procuro receitas pro jantar, nao vejo o online banking, nao leio blogs... que triste. Custa-me tanto. Pronto, leio sobre a indústria do cartao. E quando estou desesperada e já me mordi toda, desco as escadas e venho ao computador colocado especialmente no átrio para quem quiser tratar de assuntos pessoais. Chuif.
Mas quem é que hoje em dia trabalha com um computador sem ir à net? (custa-me tanto)
4 comentários:
Isso não é um emprego ,é um campo de concentração.Sem acesso á internet?Viva os paises de 3ºMundo!!!Sorry aqui tb chove.
Bem aqui na adega as regras nao sao assim tao severas. De certeza que nao podes mesmo dar uma olhadela?? so uma???
quem e que e esse gajo, o controlador da net?? vai-te a ele minhoca. E sempiedade
bjos
ooohh... nós tb sofremos, acredita, pq escreves muito menos que o que nos habituaste! snifi... snifi...
Bem, que treta.
Realmente, quem é que hoje em dia trabalha sem acesso à net?
Só mesmo na terra das salsichas.
Nós aqui no país do deserto pelo menos temos net! (ai que me prendem)
Enviar um comentário