Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sábado, maio 26, 2007

menina nao entra

Quem lia os livros da Luluzinha, sabe que no clube dos amigos dela, menina nao entra. Hoje tambem nao entro. O Bola foi fazer grelhados com o vizinho de baixo, ver a bola e beber umas cervejolas. E entre os amigos deles, está lá um paozao, cheio de charme, que me aterrou aqui em casa saído do nada na semana passada. Um amigo nosso. E eu, que tambem era suposto estar pelo menos na parte dos grelhados, nao fui porque eles ja estao um bocado bebidos e de acordo com o Bola estiveram um bom bocado aos berros na varanda, a dizer ao Bola o quao gira, simpatica e torneada eu sou e o quanto eles gostavam de me levar de ferias para o Alasca... pois, o Bola disse que nao se chateou por eles estarem com os copos, mas mesmo assim É melhor nao ires, ficas aqui a ver a tua novela, tá bem? Estamos a ver futebol, a beber cerveja, nao te ias divertir.
GULOSO! INVEJOSO! Já nao posso bater palmas aos jovens prendados que se dao conta do meu charme? O ego mete-se no saco da viola e vai-se dormir pra cama. Humpf. Ou talvez comer um pratao de broculos e logo quando ele se for deitar, nem consegue ver onde está a cama, tal vai ser a neblina!
Ultimamente, quando ele me chateia é a ameaca que funciona da forma mais eficiente Bola, se nao páras com isso, vou comer o saco de couves de bruxelas que estao no frigorífico todo! E ele fica com medo. Muito. Experimentem em casa.
p.s. feijoes e castanhas sao óptimos para o efeito.

2 comentários:

Joana disse...

eles não te levaram para o Alasca, mas as primas lindas levaram-te a Barcelona.
à nossa maneira também houve momentos desses, de cumplicidade feminina!
claro que não havia o belo grelhado (porque o Fredo não nos criou condições para tal!!!) nem a bela 'jola (meninas bem é mais bebidas brancas ou iogurtes!!)... mas a malta bem se divertiu. principalmente a ranhosa da Joana que não se descose um milímetro :)

Minhoca disse...

A Joana se nao descoser até Setembro, vai ser excluida da proxima viagem de primas!
E vai ter pragas de carracas pra se andar a cocar durante seis meses e INTERMITENTEMENTE!!!!