Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sábado, maio 26, 2007

metrosexual pra mim nao, obrigada

Hoje foi mais um daqueles sábados mundanos, em que fiquei quase uma hora enfiada numa drogaria maravilhosa, daquelas onde se entra e se pode experimentar TUDO. Quem conhece a Boots inglesa, ja faz uma ideia. Saí de lá a emanar várias fragrancias, com as unhas tipo m&ms ou seja, uma pintada de cada cor e nas macazinhas do rosto, tinha vários tons rosados de blush. Porque o que vale uma gaja sem um pesseguinho, hmm?
Bom, depois fui experimentar uns trapos, porque sinto que já há coisas muito juvenis no meu armário de que nao gosto tanto. O meu gosto está a mudar aos poucos, o que até é normal. Por isso, hoje comprei umas jardineiras e uma t-shirt tigreza. Nada disso. Estava eu numa loja, dentro daqueles provadores minúsculos, onde nem os bracos podemos esticar e onde há sempre uma luz branca, mega reveladora que nos mostra o nosso corpo como nao o queriamos ver e como SABEMOS BEM QUE ELE NAO É. Devem usar os mesmos espelhos da CASA DOS ESPELHOS das feiras de atraccoes. Estava eu com as calcas na mao quando oico a bimbalhona do provador ao lado:

-Ó Markus, anda lá aqui ver se gostas.

- Espera lá que tou aqui a mandar umas mensagens.

- Tás, tás.. tás é a ver a outras gajas aí do lado a despirem-se.


Bom, as outras gajas do lado acontece que era só eu, pois nao havia mais ninguem a experimentar roupa. E como o palhacoera de facto bastante alto, eu estava a experimentar a minha roupa e conseguia ver a cabeca dele por cima da porta.

Saí com o que já teinha experimentado e dirigi-me à loja seguinte, onde fui comprar roupa interior, afinal diz que ainda estou em fase de crescimento. Lá estava eu no provador, quando pela réstia da cortina, vejo o reflexo dum fulano sentado com um monte de soutiens no colo. Pensei que por muito prestáveis que os gajos das outras possam ser, eu nao era maldosa o suciciente para arrastar o Bola comigo para um provador de roupa interior. Mas constatei que se o Bola soubesse metade do vocabulário que este bimbo sabia do mundo da roupa interior, acho que nao nos tínhamos casado.

Este panaca ir buscar aos cabidos soutiens e trazia-os aos montes à sua senhora e ainda lhe dava informacao preciosa como:

- Amorzinho, e assim com aros, gostas? Com almofadinhas? Este também há em azul. Nao gostas? Volto já.

Confesso que isto me deixou perplexa por uns momentos. E nao conseguia sair dali, porque queria ver o que é que o pássaro Avelar iria trazer desta vez:

- Docinho, no teu tamanho nao há. Procurei nos cabides todos. Porque nao ficas com o branquinho? Combina com tudo. Ou achas que posso ir buscar outras copas? (aí pensei em por a minha de fora)

A voz apagada que vinha de dentro do provador lá lhe deu sinal, que sim, que ele podia continuar em busca de soutiens. Como se fossem para ele. E nisto, foi quando eu saí da minha cabine pra ir atrás dele disfarcamente. Nunca vi nada assim. Ele pegava nos soutiens todos, via as etiquetas bem de perto e apertava bem, pra ver se aquele material dava mostras de tratar bem do par de meloas da sua amada. Isto perturbou-me. E fez-me concluir que prefiro um Bola que quando se senta à minha espera só vai perguntando de dois em dois minutos se vou demorar, sem parar de abrir a boca pra bocejar. Antes assim do que uma maria destas.

3 comentários:

Joana disse...

homem que é MACHO tem pêlos no peito-e-em-todos-os-sítios-onde-se-espera, cospe para o chão, diz umas asneirolas bem alto, arrota à mesa e tira macacos do nariz ao volante, enquanto grita impropérios ao palhaço que o tentou ultrapassar.
ah... e não sabe como desapertar um soutien!!

Cromossoma X disse...

bem...acho que a Joana disse tudo!

Minhoca tu agora é mais de rompante, tipo sim-ou-sopas, assim á queima roupa; uns dias é ás montanhas, outros ficamos a penar á espera dos teus posts... snif, snif..
Mas o mais importante é que estejas a gostar do novo emprego, porque nós...well, nós cá continuamos a visitar-te e gostamos de ti na mesma, até com os teus rompantes!

Minhoca disse...

mas quem é que espera que seja ele a desapertar o soutien? SEM MANUAL?? O que sao 'colchetes'? eheheh
:)