Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, dezembro 03, 2007

acordar antes das oito pra isto

Diz o meu médico naturista (=homeopata) que as minhas análises estao boas, isto se nao olharmos para os valores vergonhosos da minha tiróide, que decididamente entrou em greve prá vida. Realmente, nao admira que mesmo nas fases em que como pouco, este corpo nao mostre grandes progressos dentro daquele meu plano idealista de recuperar a linha que eu ainda tinha em 2003. Disse-me para lá voltar daqui a duas semanas para vermos isso antes das Festas, e para entretanto me esforcar e nao deixar de tomar o medicamento nem um dia que seja. Aí logo decide se me aumenta a dose ou nao. Quando ele disse que nao sabia se me aumentava a dose, ainda atirei um ah, nao se preocupe que se a dose nao chega, eu vou à Holanda buscar mais, mas acho que ele nao precebeu a gracola e que boa que era, tendo em conta a hora tao matutina... é que às oito da manha nao costuma ser normal eu ter imensa piada. Nao costumo passar dum vegetal gigante, que só produz monossílabos e que era capaz de vender a família (comecando pelos primos, pronto, afinal tenho tantos) em troca de meia dúzia de minutos de sono extra.

3 comentários:

JSA disse...

Suponho que não adiantará nada dizer que a homeopatia é uma treta, pois não?...

Joana disse...

QUÊ??? (comentário da prima!!)

Anónimo disse...

ui!! vender-ME?!?!?! ahh, está bem, está bem. Depois vem cá dizer "ah e tal, estava a brincar" que eu digo-te!!! :P