Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, dezembro 10, 2007

Hoje é o dia pelo qual já espero há dois meses quase. O Bola vai à entrevista de emprego e eu vou com ele, nao porque adoro ficar no carro à espera mas sim porque ali pertinho há um ikea, para eu onde eu posso ir passar o tempo. E nao me refiro aos móveis ou à roupa de cama, refiro-me às actividades para as criancas, que sao tao fiiiiiiiiiixes. Adoro ir para dentro do banho de bolas , nao me interpretem mal. Isto tem tanto de engracado (Bola- bolas) como de perverso (que tipo de bolas, ha?) Sao pequenas diversoes que nao tive em crianca. O problema é que às vezes me parece que os miúdos que lá estao - os meus companheiros da brincadeira - nao cheiram propriamente a pó de talco mas a cocó mesmo. E com meninos de fralda suja recuso-me a brincar. Especialmente se também cheirarem a chulé, pois aquilo é só pra quem vai descalco.
Como o Bola chegou a casa torto no sábado e, ontem à noite, esteve a ver futebol com o vizinho e marcharam mais umas quantas cervejas, aconselhei-o hoje a por bastante perfume, nao vao os poros dele desapontá-lo na entrevista e o seu odor a cerveja estragar aquilo que eu tenho vindo a arranjar com tanto cuidado. Nao me parece que se eu tivesse que entrevistar a alguem para emprego, a minha escolha fosse cair no gajo com perfume super bock.
Se a entrevista correr mal, afogo as mágoas no ikea, comprando daquelas coisas inúteis que nao fazem falta nenhuma, mas que normalmente no calor do momento, sao tao mas tao necessárias. Tipo um quebra-nozes.
Entretanto, sonhei com o Ricardo Araújo Pereira. Sonhei que era eu a gaja do anuncio do sapo, que bate à porta da casinha da montanha e quando ele diz o que tu queres sei eu eu, eu digo e sabes tu muito bem e atiramo-nos para o chao rebolando ao lado da lareira. Espero tao cedo nao voltar a chamar Ricardo ao Bola.

2 comentários:

Anónimo disse...

lol lol lol

ó minhoca obrigadaaaaaaaa pelo riso logo de manhazinha :-D

rebolar com o ricardo...lol

~~~~~~~
isabel em lisboa...brrrr está muito frio hoje

chiqui disse...

boa sorte ao bola

boa sorte a minhoca com as brincadeiras e principalmente... com as fabulasticas compras no IKEA!!

inveja dos teus sonhos, que eu hoje sonhei que era agricultora e trabalhava que nem uma escrava???
quem me dera sonhar com o ricardo... :))