Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, dezembro 13, 2007

tantas meninas, assim de repente

O jantar com as minhas colegas correu bem. Gostaram da comida, só faltou raparem o tacho. No final, ainda rematámos com um vinho do Porto de 1999, que elas mandaram abaixo como aquilo fosse um schnapps.
- Suas brutas, é para saborear e nao para despejar! Vamos lá beber outro mas desta vez como deve ser.
Depois, como elas nao mostraram grande interesse no sessao de fotos da minha infancia, que eu tinha preparado para lhes mostrar, na temática para-nos-conhecermos-melhor, ficámos na sala sentadinhas a fazer o que as gajas fazem de melhor quando de juntam. A falar mal umas das outras, portanto. Bom, nao foi bem falar mal (que é outra coisa que nós dizemos, pra sermos politicamente correctas), foi falar a verdade. Um especial obrigada ao Bola que cozinhou lindamente e se enquadrou, conseguindo quase ser one of the girls, por uma noite. Até na história dos tampoes, ele nao me desiludiu, ouviu, rindo-se, sem fazer aquele esgar de nojo que o sexo oposto faz quando se mencionam palavras como fluxo, tampoes, período ou ovulacao. Uma colega minha, quando morou nos Estados Unidos, na falta dos tradicionais ob's (marca dos tampoes, que eu imagino que seja o signficiado para O.h que B.om) teve de usar tampax e como nao sabia que o aplicador era só para ser usado como tal, enfiou aquilo tudo para dentro de si e só algumas horas depois achou que algo nao estava bem. Um certo desconforto. Uma história bonita, que me fez sentir saudades da revista Maria, essa revista do povo, pocket-size, que cabe em qualquer carteira e que traz fotos dos bebés mais bonitos do mes. Tao lindo.
Deitei-me tarde, acordei com sono, fiz uma malha na meia-calca (collants diz quem é sofisticado) e tenho uma cozinha que causaria arrepios a pessoas com a mania da organizacao. E on top of that, logo tenho aula de ingles, por isso vou corrigir TPC's de desde há 6 semanas e rir-me um bocado com as asneiras, que isto de ter de trabalhar nao tá com nada.

3 comentários:

Anónimo disse...

esqueceste-te da parte de falar mal dos homens. Mas visto que o Bloa estava presente compreende-se. Dory, gostava de te mandar o postal de Natal, mas segunda de manhã vou-me pirar! Posso mandar um de ano novo...que tal!? :P

beijinho

chiqui disse...

Ganda Bola!! Assim e que e, sempre a marcar pontos.

Um optimo Natal para voces e um Ano Novo onde possa caber todos os vossos (novos:) projectos

bjos d'america

Cromossoma X disse...

minhoca, tens a receita para ti no meu blog :)