Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

domingo, dezembro 02, 2007

um pouco de materialismo nao faz mal

Ando há várias semanas a suspirar e a tentar cacar uma mala no ebay. Gosto de várias do mesmo designer. Desde que vi uma tipa com uma no aeroporto, quando estávamos as duas na fila para o check-in dessa companhia maravilhosa (?) que é a Iberia, que nunca mais parei de pensar nas malas. Porque hoje em dia acho tudo piroso, é raríssimo ver uma carteira de que goste. Até esse dia na fila do aeroporto, em que tudo mudou.
Das malas (e agora é que vem a publicidade descarada) George Gina & Lucy gosto de quase todas. Tenho andado atrás, por exemplo, deste modelo aqui. Até que hoje, o Bola bebericava o seu café e me diz com a sobrancelha levantada:
- Tu nao vais comprar essa mala, entao nao temos que poupar?
Como o Bola nao é nada de me dizer para nao comprar coisas, até porque em materia de prendas, para com ele, eu sou muito generosa, algo me diz que ele me vai oferecer uma GGL no Natal. Aí é que se coloca o meu problema, pois nao sei se ele vai acertar no modelo que eu quero ou, no caso de ele querer mesmo poupar e nao ter mala nenhuma para mim, fico a ver navios e bem posso dizer adeus a todas estas que tenho nos meus items observados no ebay.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não quero ser desmancha prazeres, mas eu acho a malinha um bocadinho pirosa!

Ups...

Anónimo disse...

Minhoca,
Eu não conhecia estas bolsas mas amei!!! encontrei onde elas são vendidas em Lisboa!! devo ir lá sexta feira e depois conto se tem todas q tem no site ou se nem vale a pena passarem em Lisboa qdo voltares para a terra das minhocas...rs
abraço~!
Mariana