Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Barcelona

Malta viajante, ajudem aí, quem conhece um hotel jeitoso em Barcelona, assim tipo ate vinte euros por noite? Ok, pronto, 30. Pronto, pode ser mais. Mas alguém que conheca um hotel maneirinho, com servico de massagens nos quartos?


Vou em Abril com tres miúdas passar 4 dias a Barcelona, só progesterona, numa viagem cujo mote é menino nao entra, e a busca na net nao se tem revelado grande coisa.
Isto de menino nao é entra refere-se a outsiders que se queiram colar a uma viagem, onde a temática será vernizes, tampoes, sentimentos, ovulacao, lipglosses, base, soutiens com ou sem aros e nao ponho de fora a hipotese de se falar do orgao sexual masculino. Se é feio, se é bonito. Se com rugas, se fora de moda. Como diz o ditado, em Roma se romano, em Barcelona se parvo, ou seja, há que provar de tudo, seja comida, cultura ou vizinhos de quarto no hotel. Nada disso. Acabei de dar duas estaladas a mim mesma, relembrando-me de que depois de ter dito no altar ao Bola que o ia respeitar, amar e isso tudo, anulei a hipótese de participar activamente nestas loucuras que tanto nos ensinam.
Vou com a missao de ser aquela que bebe menos vinho, aquela que fala mais baixo, de forma ponderada e que aplica frases sensatas no meio das conversas como meninas, nao vamos falar de sexo fora do contexto do matrimónio. Vou ser o elemento representante da maturidade, aquela que vela por um ambiente salutar nas conversas mais proibidas.
Mas o que é facto é que continuamos sem hotel. Quem me indicar um bom hotel, recebe um postal na caixa do correio, daqueles de papel, que dá pra tocar e por na porta do frigorífico. Prometido.

7 comentários:

Cromossoma X disse...

Ok, Barcelona. Eu fiquei em dois hoteis que eram o oposto um do outro: Um era no meio da rambla, apresentável mas a puxar pro manhoso, mas perto de tudo. Outro era fora da cidade, mas era simplesmente um máximo! O preço é o mesmo..á volta de 40 por noite quarto duplo.
Não sei se ajuda, mas ficam os links:
http://barcelona.pension-miami.tobook.com/Spain/Hotels/Pension-Miami?citypname=Barcelona

http://www.booking.com/hotel/es/husavalles.html?aid=304085;label=barcelona-kmtWcWjVP*cmbg26aSWP2wS529373361;sid=4949e20b19bdda5a443ccf36a3d91ee1;checkin=;checkout=

Anónimo disse...

Eu fiquei em barcelona num hotel simpático junto à estação de França, na zona do "borne", não tenho agora aqui os dados(prometo ir pesquisar e postar depois).

Deixo no entanto um link que me parece ser interessante para quem procura onde ficar em barcelona(reserva telefonica é preferível):

http://www.barcelona-on-line.es/ROLGen/Reserves/hotels_barcelona.asp?idIdioma=2#

boa estadia!
rp

Anónimo disse...

bom dia

há 2 anos, em Agosto, fiquei no Hesperia Sarria (4*) por 50€/noite/quarto sem pequeno almoço. O pequeno-almoço podes tomar no café português (com delta! woho!) ao virar da esquina. Sempre são menos 250€ na conta do hotel. Fica a 1 minuto da estação de metro, e a cerca de 10 minutos de viagem do centro de barcelona (estação da Praça da Catalunha).
Pede uma tarifa via mail, que por vezes eles tem preços altissímos.

Boa viagem!!!

Patsy Dear disse...

pq é que nao alugam um apartamento? eu fiz isso e rendeu! aluguei neste site http://www.loquo.com/english e ficámos ao lado da casa milá por 25 euros/noite/pessoa.

Anónimo disse...

http://www.octopustravel.com/IntlHome.jsp

Anónimo disse...

minhoca ingrata nem um obrigadito a esta gente toda que diligentemente deu algumas indicações :)))

Minhoca disse...

Tem razao o anónimo!!
Foram todos tao gentis e a mim passou-me ao lado, no meio das minhas tristezas menores.
Desculpem e obrigada, andei a pesquisar todas as dicas!
O postalinho segue de qualquer forma! :)