Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Goodman's

Quando estive em Moscovo por altura do Ano Novo, os meus sogros levaram-nos a jantar a uma Steak House, onde comi a melhor carne da minha vida. Acho que isto sao daquelas dicas preciosas em blogs ou por aí fora, pela internet...
Foi a única vez que me recordo de ter ido jantar a um restaurante onde tudo tivesse sido excelente, desde o pao, passando pela manteira, pelos molhos, acompanhamentos e a carne, meu Deus... quem resiste aquela carne, nao é deste mundo. Quase nao precisamos de mascar. Quando ainda estamos inebriados com o que acabámos de deglutir, aparece o carrinho das sobremesas e eu só pensava estar num daqueles sonhos com sobremesas, tao característicos de mim. Foi aí também que comi a melhor cheesecake e o melhor bolo de chocolate que me recordo.

Se forem a Moscovo e quiserem uma experiencia unica no mundo das Steakhouses, nao percam aqui. Vale mesmo a pena. Faco publicidade à descarada, porque é integralmente merecida!
Os precos sao escandalosos, mas é daquelas experiencias obrigatórias para verdadeiros meat lovers.

1 comentário:

Nic disse...

fizeste-me fome... vou 'a procura da steak house mais proxima de mim e volto ja'
;)