Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

domingo, fevereiro 25, 2007

o relogio biologico manda

Pois ja estou melhorzinha e com o nariz enfiado nos exames do código, pois em alemao é muito divertido. Nao que eu precise de continuar a rever testes, mas a brincadeira pode-me custar uns trinta contos.
Os últimos dias teem sido passados a ter pena de mim mesma e a concluir que nao preciso de penar e esperar até ganhar bolor, que me escolham para o outro emprego. Estou de novo muito zen e naquela de o que tem de ser tem muita forca, se nao foi é porque nao estava escrito ou mesmo a minha favorita, gandas cabr$%&§ que me andaram a iludir, filhos da.... nao me merecem. Menina Minhoca, só lhe vamos poder dizer em Marco se temos vaga pra si, sabe a menina apareceu assim do nada, nao estávamos à espera. Gostámos muito, pois gostámos, mas temos de criar vaga para si. Ai é? Entao ide todos... (ate me esqueceu como se diz)...
Quem espera desespera, e eu desesperei. Abram alas, toca a marchar para outras paragens. Se tudo correr bem, quando estes se lembrarem de mim, ja lhes posso fazer o manguito e desejar-lhes coisas que comecem por f.
Ou entao, como disse ontem o Bola e muito bem: se nao encontras um emprego que te encha a alma, meu Amor, entao pensamos mais cedo na alegria de uma baby minhoca.
E ele nao estava a gozar.
É isso amigos, ou um mega emprego ou um mega baby.

3 comentários:

Jasman disse...

Palavras começadas por f? Tipo Felicidades! Fiquem Bem! Fou me embora

E ligares para lá e mostrares interesse no emprego...

Já reparaste que nos ultimos 10 posts 9 falaste desse emprego! Deixa de obcessões e vai fazer filhotes! hehehe

E data para o exame já há???

gralha disse...

Acho muito bem que a mega minhoca arrebite, porque já estava a ficar irreconhecível. O que tem de ser tem mesmo muita força e há de correr tudo pelo melhor, vais ver :)

Anónimo disse...

Também eu sinto a pressão do relógio biológico... os ponteiros a passar e a acusar-te ," Estás a adiar.. estás a adiar...!!"mas é uma decisão que tem de ser bem pnderada!! É para toda a vida e responsabilidade acrescida para os intervenientes...mas também alegria reforçada!!

Boa sorte!