Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

festa da espuma

Camaradas,
nao ha nada melhor para aliviar a tensao do que saltar para dentro duma banheira cheia de espuma. Aaahhh, tao bom. Enchi a banheira com agua a 43 graus e despejei la um daqueles frascos de gel de banho da body shop, que vao sendo guardados para ocasioes que demoram a chegar. Aquilo fez tanta espuma que eu parecia uma crianca aos saltinhos, histérica, agarrada ao Patrick (pato amarelo) e ja pronta para a brincadeira. Infelizmente, as banheiras caseiras nunca sao como nos filmes, pelo que isso de termos espaco é um mito. Quanto mais para o parceiro! Toda esticada, confesso que eu nao caibo lá como gostaria, os meus esbeltos 174 centímetros de corpo tiveram de se adaptar às parcas medidas da banheira, mas foi muito bom. Deixei-me estar ali a ouvir o som das moléculas de espuma a desfazer-se, sem mais nada que me atrapalhasse o pensamento.

O Bola ficou a trabalhar até tarde (eu sei, é o que eles todos dizem) e eu fiquei a recarregar baterias enfiada na banheira até a água arrefecer. Ele nao fez falta, quando uma pessoa quer mesmo uma hora de paz, tem de ser a solo. Especialmente quando estamos com um ataque de flatulencia, daqueles que nenhum menino poderia algum dia imaginar numa menina.
Mas que os há, há... e eu sempre adorei fazer fazer borbulhas na água!

2 comentários:

Jasman disse...

ehehehehehehehehehe! Não sei qual é a surpresa afinal és apenas humana...

Eu pessoalmente bolhinhas só com o jacuzzi do Ginásio!

Anónimo disse...

Miúda o que eu me parti a rir com esta história. Faz-me lembrar uma amiga do secundário que andva sempre com esses estados de "alma" flatulentes.
De vez quando lá tínhamos que desertar de pé dela... e riamo-nos à fartazana.

Bom carnaval!