Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Racionalidade masculina/mais do mesmo

- Achas que a intensidade e o número de vezes em que pensas se vais ficar com o trabalho ou nao, influencia a decisao de quem te entrevistou?

by Bola
Responder que sim, era pedir um entao cala-te, portanto, hoje, para ser diferente, optei por contrapor uma pergunta.

- Achas que o facto de eu ter aproveitado, à saída da entrevista, para fazer cocó na sala mesmo ao lado, antes de me ir embora, pode nao me favorecer muito?

Fiquei sem resposta.

5 comentários:

Jasman disse...

Acho que depende um bocadinho... Estavas com desarranjos intestinais ou não?

Patsy Dear disse...

cagona. :P

Cromossoma X disse...

Por amor de Deus minhoca! metes bolos e depois metes isto. Este blog vai um nojo :P

Rita Maria disse...

Estás a passar a tua ansiedade, já cá venho só para saber se coseguiste o emprego ou não.

Anónimo disse...

Tu és mesmo louca.
Acho que essa ansiedade com o novo emprego está mesmo a pertubar-te. Que tal pensares primeiro num disfarce de carnaval? Por aí não se festeja?

Eu vou ser Peter Pan - o rapaz que não queria crescer. Eu também não queria... snif...