Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, fevereiro 01, 2007

L'oreal: porque eu mereco!

- Bolaaaa, fui comprar roupa interior, gostas? É pra minha entrevista amanha!

(Silencio. ele nao gosta de renda)

- Bola, vou indo pra cama, ainda quero tomar banho e depilar-me, para amanha, entao: a minha entrevista!!!

(Silencio. ele nao gosta é das minhas piadas)

Ele é querido. Passou as últimas quatro semanas a aturar a minha paranóia com a entrevista de hoje e mesmo assim nao teve nenhum ataque de fúria ou desatou a espumar pela boca. O meu obrigada a ti, Bola que, entre outras coisas, esta manha, às seis horas me disseste ainda de olhos fechados e com a tua voz fofa ensonada:

- vai correr bem, tu vais ficar com o emprego porque mereces. Nao tenho dúvidas e tu tambem nao devias ter.

Deve ter sido isso que me acalmou. Cheguei à entrevista em puro estado zen, sorridente, de bem com a vida e sem atrofiar com coisas relevantíssimas como as tres coisas em que sou boa e as outras tres em que nao sou tao boa. Aliás, essa pergunta nem foi colocada. Pelo menos, no seu todo. Quando o entrevistador (meu futuro chefe) comeca a dizer entao, menina Minhoca diga lá tres cois... vai daí eu desaperto o meu sobretudo e ajeito a minha estilosa e decotada camisa própria de entrevistas e ele, baralhado, ...hmmmm, tres coisas que recebeu pelo Natal!

Tanta palermice para dizer que a entrevista correu bem. O trabalho vai ser agradável, mas vai ser mesmo isso, trabalho e nao emprego. Se eles me aceitarem, só comeco em Abril, portanto até lá ainda posso postar que nem uma maluca, sendo que a partir dessa altura tenho de atinar. E aí, amigos, postar só de casa. A vida principesca de quem nada faz tem os dias contados. Eu vou voltar aos óculos e ao mesmo tempo que pareco intelectual, desejo tambem se-lo. Quero aprender, crescer, ser esperta... e esse dia chega quando eu puser os meus pezinhos novamente naquela fantástica multinacional. Porque como diz o Bola, eu mereco.

3 comentários:

Meow disse...

Por isso é que não disseste nada nestes dias! Parabéns pelo novo emprego/trabalho!

Tinkerbell disse...

Parabéns pela entrevista (diz-se parabéns quando uma entrevista corre bem??).

Jasman disse...

Espero que seja o o emprego dos teus sonhos, pois quando se é feliz a trabalhar então é o emprego dos sonhos!!!

Eu que o diga, que todos os dias faço mais 2 horas que o normal e não me importava de ficar mais, não fosse ter a mulher em casa à minha espera!

desejo que fiques lá e que apesar de saber que as perdas para o blog vão ser consieraveis o importante é que estejas feliz!

Força