Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, abril 13, 2007

ainda a hipocondríase

Em momentos de lucidez como hoje, consigo reconhecer sem qualquer reserva, que sou mesmo hipocondríaca, que sofro com isso, mas que acima de tudo, sou do mais ridículo que um hipocondríaco pode ser. Mas agora, como comecei a ficar com medo de mim mesma, entrei numa fase também ridícula, mas que me poe temporariamente a salvo. Cada vez que oico/leio/vejo alguma coisa sobre cancros, nao oico, mudo de canal, nao leio, vou-me embora. Deixei de consultar enciclopédias da saúde. Acumulei informacao demais ao longo dos últimos anos, tornei-me numa base de dados ambulante. Se ouvir dois, tres sintomas, o meu cérebro debita logo as possíveis doencas, que na minha ignorancia, podem corresponder ao diagnóstico. Mas penso ser este o caminho da felicidade. Porque deixar de ser hipo nao consigo. Agora passei a nao querer saber (tanto).

3 comentários:

Patsy Dear disse...

o malato também é hipocondriaco. (achei que esta informação era importante)

Minhoca disse...

achaste.
pra alem do bigode e da hipocondriase, que mais achas que eu e o malato temos em comum?

Anónimo disse...

Eu acho que talvez as risadas de ti para ti que deves dar. Um humor bem disposto que mesmo que os outros não te entendam, para ti é bestial!
Eu acho que o Malato também é assim... e eu acho o máximo, porque tb sou assim. LOL
Mas quem te disse que o Malato tinha bigode?