Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, abril 13, 2007

a dor no coração

Ontem depois do trabalho, o Bola deixou-me conduzir até ao supermercado. No regresso, foi uma disputa porque o Bola quer introduzir a regra um leva o outro traz, que também podia bem ser um leva e o outro dá e esta frase exige um disclaimer para qualquer conotacao sexual. Metemos as compras na mala do carro e depois desatámos os dois a empurrar o outro à porta do lado do condutor. Pensei em chorar, mas em vez de termos cem pessoas a olhar, passaríamos a ter muitas mais e polícia envolvida, pois pelo meio do choro eu ia certamente gritar impropérios. Ele, como tem mais forca do que eu, ganhou. Aí simulei uma dor no coracao, que é uma dor fictícia que me ajuda em momentos destes, pois nao me posso exaltar nem ser contrariada. Correndo risco de enfarte.
Chegados a casa, aquecemos o gulash que a Mae dele nos tinha mandado e depois do nosso passeio da digestao com 18 graus às dez da noite (ai aí chove?que pena...), fui arrumar e limpar a casa. Hoje chegam os pais dele e ficam até domingo. Nao pode haver um unico canto com pó. Como a minha sogra vai dormir no nosso quarto, há que esconder todos os meus segredos. E por bem à vista todas as prendas que ela me tem dado.
Digam-me... sou só eu ou nós, noras, fazemos todas o mesmo?
Ainda me falta libertar o frigorífico de comida mal-cheirosa e limpar duas janelas. E prometo nao me queixar de este fds nao poder dormir até ao meio-dia. Prometo.

1 comentário:

chiqui disse...

Todas, todas. O meu problema e mais do estilo, a sogra mora a 10 minutos de distancia, e as vezes liga e resolve aparecer. E entao e a chiqui, a correr pela casa tipo furacao, e a desatinar com o gaijo. e ele na maior das calmas, "relax, it's only my mom..." ?????