Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, abril 10, 2007

o maravilhoso ar do campo

Aaah, os dias de Páscoa, tao bem passados. Sexta-feira vim trabalhar e ia morrendo de tédio, mas menos mal. Paguei algumas contas, li blogs até os meus olhos pedirem pra eu parar, fiz as sobrancelhas e arranjei as unhas. Nao foi, portanto, um dia totalmente inútil. Ah, e atendi uma chamada. Ao fim da tarde, apanhei o comboio para a terra do Avo do Bola, que fica em Franken, que é como quem diz no centro da Alemanha. O Bola foi-me buscar à estacao e depois de eu pedinchar aos saltinhos pra ele me deixar levar o carro, foi mais um nada divertido filme, com o Bola colado ao assento da frente, mas aos gritos, correndo o risco de ter em enfarte cada vez que eu me aproximava dum cruzamento, passadeira ou semáforo laranja.
- Tu conduzes bem, mas eu sinto que tenho que te orientar nesta fase inicial.
Um amor de homem. Que me orienta.
Nos restantes dias, nao me orientou grande coisa, pois como já estávamos no campo, nao foi preciso muito para me levar para uma daquelas estradas de pastagens, onde só passa um tractor uma vez por semana. Em estradas dessas, o perigo está excluído pela falta de transito e pelo cheiro a bosta de vaca, que é tao intenso que deixa o Bola enjoado e com as órbitas fora do sítio.
Mas tirando estes extractos da vida a dois, comigo ao volante e o Bola ao lado (tentei ir várias vezes sem ele, mas ele apanhou-me sempre a jeito), foi uma Páscoa muito doce.

1 comentário:

Jasman disse...

Por na mesma frase Bosta de Vaca e doce não soa lá muito bom! Espero que tenhas tido uma optima pascoa!