Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, abril 04, 2007

tudo com os corninhos ao sol

Os meus pais estao na Malasia, noutro mundo, noutro fuso horário. No calor, portanto. O meu irmao está no Algarve, NA PRAIA. A minha irma está a trabalhar, mas com um chefe que até entradas pro ginásio mais fino de Lisboa patrocina. E que nao tem horário de trabalho.
Se eu nao tivesse um emprego novo, acho que agarrava no pato amarelo e me afogava na banheira dentro duma bacia.
É que por acaso está sol. Por acaso, adorava dormir uma sesta esticada na relva.
Mas nao. Tenho explicacao às cinco e meia. Estou sem ideias.
Feliz Páscoa para todos!

3 comentários:

chiqui disse...

Feliz Pascoa, querida Minhoca!!
Nao te apoquentes, pelo que ouvi dizer vais para Barcelona em breve..quanto a mim acho que vou com o MAD acampar este fds, para a mata californiana. NAO, NAO ME ESTOU A QUEIXAR... ;))

bjos

Anónimo disse...

Santa Páscoa para ti querida minhoca!

Por Lisboa vamos te chuva no fds. (Que chatice Primavera, esqueceste-te de trazer o sol)

Minhoca disse...

ACAMPAR???
Entao, mas essas temperaturas?