Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, abril 05, 2007

era giro, nao era?

Antigamente, as raparigas eram prometidas.
A nao sei quantas gosta do nao sei quantos, mas já está prometida ao Valdemar.

Devia ser engracado vivermos num mundo assim. Em que as raparigas choram e choram nas suas copas quando descobrem que estao prometidas e que os pais ja as negociaram. Isto tem tanto de hilariante como de trágico. Às vezes penso que se pudesse regressar a um passado qualquer, regressava a um passado onde o meu Pai me prometesse. Assim, a um feio e burro.
Eu e a minha veia dramática...
Sao cinco e meia da tarde e estou a fazer horas extraodinárias. Claro que em vésperas de feriado, especialmente colados ao fim-de-semana, ja nao se ve vivalma por aqui, foi tudo a correr pro supermercado abastecer-se de comida para aqueles dias em que está tudo fechado e, ou se vai ao restaurante ou compra-se com antecedencia.
E se eu me fosse embora?

1 comentário:

snowgaze disse...

Acho que não te podiam despedir. Ahahahahah realmente, se te fosses embora, teria a sua piada.