Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, abril 26, 2007

por terras minhas

Venho eu da Alemanha para Portugal para passar frio? Confesso que estou baralhada, mas pronto, se é pra isso, venha daí o SOBRETUDO para se ir tomar um café ali à esquina.
Pois é, amigos, Barcelona é a cidade da loucura total. Foram 4 dias muito bem passados, com boa comida, companhia, óptimo tempo, arte da que eu gosto (embora o Museu Picasso nao me tenha impressionado muito) e da qual sinto que posso opinar, cheirinho a mar, sangria, muitas palmeiras, gofres (comi meio e sem chocolate, nao sei explicar porque, mas choro de arrependimento), compras e faltaram as tapas. Ou às tantas nao, eu é que nem dei por elas. É como o catalao, ai isso é uma língua? Tambem me passou ao lado.
E como nao tinha graca nenhuma, depois de 4 dias em Barcelona, voltar pra Alemanha e ir trabalhar os dois últimos dias do mes, achei melhor vir por Portugal (até fica em caminho), ver a familia, causando-lhes arritmias quando me viram entrar casa adentro, lanchar nos cafés, tirar a barriga de miséria, abastecer-me de fármacos para as minhas crises de hipondríase e enfim, dormir na MINHA casa. Porque continua a ser aqui a minha casa.

Para quem ve a Grey's Anatomy, hoje passa na Fox life um dos melhores episódios da segunda temporada. Às 21h.

Entretanto, até segunda-feira vou recarregando baterias aqui por Trás-os-Montes, onde, como dizia uma amiga ontem, estao as melhores linguicas.

9 comentários:

chiqui disse...

Ainda bem que te divertistes minhoca!!
Ainda a semana passada recebi uma encomenda de Portugal com..
BEN-U-RONS!! Sou a modos que agarrada a ben-u-rons, e se nao os tenho entro em panico hipocondriaco.
Aproveita muito estares em casa (sei tao bem o q queres dizer com isso!!). mata as saudades todas

bjos

Daniel Santos disse...

Trás-os-montes, essa bela "localidade". Bem-vinda de novo ao teu/nosso país (leva-me daqui p'ra fora...)
Quanto ao frio, tiveste azar, é que à dois dias atrás estava um calorzinho fantástico.

Cristina Costa disse...

Linguiça assada em cima de pão caseiro... de preferência acabado de cozer! Uma delicia.
Ai que saudades!

Anónimo disse...

Ah pois é... uns dias está um sol de rachar, outros um frio de arrepiar... mas Portugal é Portugal, e mesmo com frio não há melhor que o nosso país na hora de receber os que estão longe.
Ainda bem que vieste. Não é por mim, que nem te conheço pessoalmente. É por ti, porque sei q te faz bem!
;) Bom regresso a Alemanha.

Mamaíta disse...

Deve ter sido mesmo uma grande surpresa apareceres assim de repente :)

Anatomia de Grey, se sempre gostei da série, os últimos episódios têm sido mesmo um espectáculo!

Beijinhos :)

Mamaíta disse...

Deve ter sido mesmo uma grande surpresa apareceres assim de repente :)

Anatomia de Grey, se sempre gostei da série, os últimos episódios têm sido mesmo um espectáculo!

Beijinhos :)

Anónimo disse...

o episódio foi violento! tive que contar à Di (adormecida no sofá) que a Grey morre no fim. foi das notícias mais difíceis que tive que dar na vida :)

vai uma paella? nem imaginas a alergia que me persegue por causa das pulgas do Fredo!! vou hoje ao sôdótôre.

(podemosm processá-lo e reaver o nosso dinheiro?!)

Anónimo disse...

confess: there's no place like home :)

Minhoca disse...

A GREY NAO MORRE NO FIM!!!!