Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, abril 11, 2007

porque nao é a vida como no barco do amor...?

Por causa dum anuncio da televisao do sapo adsl, estou com a musica do Barco do Amor na cabeca desde hoje cedo. Looove....exciting and new...come aboard we're expecting you la la la la... Mas deixem-me que diga que a fulana que faz o anuncio tem uma voz que me causa arrepios, detesto a voz dela e o sotaque de tia. E faz muitos mais spots, pois já a oico na comercial há tempo suficiente para revirar os olhos quando oico the voice. Se há pessoa que fixa vozes sou eu. É mais um dos meus vários talentos. Quando era miúda, ficava baralhada por conhecer sempre as vozes dos desenhos-animados de outro programa qualquer. Entao, o António Macedo, a voz off do programa do Herman a fazer de avo da Heidei? Dizia eu, baralhada. Nao pode! E a Ana Zanatti nos programas sobre animais? Pois...

Desde segunda-feira que estou sozinha em casa e se houvesse testemunhas, era óbvio e claro para todos que estou mesmo só. Porque ontem cozinhei massa com salmao fumado e camaroes, algo que nunca faria com o Bola la em casa. Ele nao gosta de salmao. Tive a TV ligada sempre na tvcabo, sem alternar com os canais alemaes. Jantei na mesinha da sala em frente à televisao. Fiz cocó duas vezes com a porta aberta e com uma revista no colo. Deixei a sala numa bagunca antes de me ir deitar, pois fui pra cama bebeda de sono, só me lembrando de sacudir os papeis de doces de cima de mim. Estive grande parte da noite ao telefone enquanto engomava e, antes que perguntem, sim, dói-me o pescoco. Devo ter deslocado vários tendoes. Pronto, e pra acabar o post da mesma forma que comecei... arrumei a cozinha a cantar a música do barco do amor, bem alto.

Todos temos o direito a ser pirosos quando estamos sozinhos, tá bem?

3 comentários:

Jasman disse...

eu quando estou sozinho faço exactamente o mesmo!

chiqui disse...

O MAD tambem tem esse talento das vozes. As vezes, quando estao a passar os anuncios na televisao, diz-me "ve la se sabes de quem e esta voz." e eu feita parva respondo sempre "nao digas ainda, que estou a reconhecer!" quando ele finalmente desvenda o segredo diz a chiqui "ah, pois e..."
Quanto ao ficar sozinha, sabe tao bem estarmos esparramadas no sofa, a comer porcarias. nao sabe, D. Minhoca??
bjos

Cromossoma X disse...

(continuando o post anterior)...e a ler aquelas revistinhas cor-de-rosa tão pirosas, tão pirosas que nem assumimos que as lemos..e fazer aquelas compras que nunca compraria com ele porque ele nunca ia entender, e ..e...