Desde segunda-feira que estou sozinha em casa e se houvesse testemunhas, era óbvio e claro para todos que estou mesmo só. Porque ontem cozinhei massa com salmao fumado e camaroes, algo que nunca faria com o Bola la em casa. Ele nao gosta de salmao. Tive a TV ligada sempre na tvcabo, sem alternar com os canais alemaes. Jantei na mesinha da sala em frente à televisao. Fiz cocó duas vezes com a porta aberta e com uma revista no colo. Deixei a sala numa bagunca antes de me ir deitar, pois fui pra cama bebeda de sono, só me lembrando de sacudir os papeis de doces de cima de mim. Estive grande parte da noite ao telefone enquanto engomava e, antes que perguntem, sim, dói-me o pescoco. Devo ter deslocado vários tendoes. Pronto, e pra acabar o post da mesma forma que comecei... arrumei a cozinha a cantar a música do barco do amor, bem alto.
Todos temos o direito a ser pirosos quando estamos sozinhos, tá bem?
3 comentários:
eu quando estou sozinho faço exactamente o mesmo!
O MAD tambem tem esse talento das vozes. As vezes, quando estao a passar os anuncios na televisao, diz-me "ve la se sabes de quem e esta voz." e eu feita parva respondo sempre "nao digas ainda, que estou a reconhecer!" quando ele finalmente desvenda o segredo diz a chiqui "ah, pois e..."
Quanto ao ficar sozinha, sabe tao bem estarmos esparramadas no sofa, a comer porcarias. nao sabe, D. Minhoca??
bjos
(continuando o post anterior)...e a ler aquelas revistinhas cor-de-rosa tão pirosas, tão pirosas que nem assumimos que as lemos..e fazer aquelas compras que nunca compraria com ele porque ele nunca ia entender, e ..e...
Enviar um comentário