Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, abril 19, 2007

Constatações

Quando temos uma aparelhagem nova que nao uso por nao ter muitos (? nenhum?) cds, é triste. Mas mais triste ainda, digamos que é aquilo vulgarmente designado em vários contextos e situacoes por bater no fundo do poco, é adormecer (ou tentar, em todo o caso) ao som do cd que veio grátis com a embalagem de Persil Especial dia dos namorados. Era esse ou o cd que veio numa revista feminina com músicas da Primavera.
Eu nao tenho cds. Descobri há pouco tempo. E isso chateia-me. Até agora achava que as vozes na minha cabeca eram musica suficiente, mas temos sempre os chamados ventos de mudanca. Nos entretantos, oico musica clássica, que nesta idade é algo que já sei apreciar.
Hoje enviei um mail comum a todos os colegas a comunicar que me vou embora, que nao é ainda o meu último dia, mas que lhes quero dar tempo para se atirarem aos meus bracos e implorar-me que nao vá. No mail informava que podiam comecar já, que se dirigissem a mim, fazendo-se acompanhar dum tubo de ensaio com pelo menos 100ml de lágrimas. As reaccoes foram engracadas. Afinal, os alemaes teem humor, la muito escondido mas teem. Diferente do nosso, diferente do britanico, enfim, muito característico.
Entretanto, descobri que a contabilidade ja encerrou o meu processo, pelo que teoricamente ainda tenho uns dias pra trabalhar, mas na prática, nem preciso de cá por os pés. Há alturas em que nao me apetecia ter moral. E há alturas em que gostava que alguem me levasse pela mao e me ensinasse como se faz a mala. Nao sei fazer a mala. Vou no sábado 5 dias pra Barcelona. AJUDEM-ME A FAZER A MALA! (ligeiro panico)

5 comentários:

Meow disse...

Boa sorte! Mas antes de fazeres a mala dá uma espreitadela às previsões meteorológicas!! Se as temperaturas estiverem como cá não vais precisar de encher a mala com agasalhos e botas ;)

Patsy Dear disse...

NÃO TENS CD'S?!?!?!?!?!

pronto, vá, manda-me a tua morada. é a minha vez de te enviar qq coisa. não gosto de pirataria, mas é por uma boa causa.

(NÃO TENS CD'S?!?!? MAS COMOOOOO NÃO TENS CD'S?!)

chiqui disse...

mete de tudo um pouco dentro da mala. toilletes de turista, emsembles para a night. eu diria... meia estacao!!
nestas coisas de malas, mais vale empacotar a mais que de menos.

Anónimo disse...

Olá Carla-das-fotocópias... boa viagem até Barcelona!!! Há muito tempo que não vinha espreitar o teu blog!!! Nem sei o q vais fazer a Barcelona, mas boa viagem!!! ;) fico cheia de inveja... há tanto tempo que não saio de Portugal... Muitos beijitos amiga,
Sandra-das-fotocópias!!! ;)

Jasman disse...

Eu sofro do mesmo problema... mas o das malas que de CD'S eu já estou no Ponto em que já nem sei o que tenho...

Quase todas as semanas tenho de ir passar pelo menos uma noite fora de casa e nunca sei o que colocar, a maior parte das vezes la vai sendo a mulher a ajudar-me a fazer a mala!