Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

terça-feira, abril 10, 2007

baby blues

Estes dias de Páscoa serviram tambem para por à prova os meus ja desde sempre existentes instintos maternais. Frases como ainda tens tempo, que bem que te fica, daqui a dez minutos temos a tua linda camisa com bolsado, foram frases bonitas, ouvidas durante o domingo de Páscoa.
O priminho de 6 semanas do Bola é a coisa mais fofa que vi nos ultimos tempos. Já me tinha esquecido da melhor coisa dos bebés, que nao é o bolsado, os sorrisos nao controlados nem a mudanca das fraldas, nada mais nada menos que o cheirinho a bebé. Quem é mae (eu nao sou nem fui, mas tive uma irma de quem tomei conta) sabe do que estou a falar. Aquele cheirinho que é impossível de reproduzir por qualquer indústria, é das melhores coisas deste mundo. Especialmente se for acompanhado daqueles sonzinhos que os bebés fazem quando se mexem, que é um grunhido que eu nunca me canso de ouvir.
Uma duvida me assola, a mim, minhoca de mamilos pequenos, ou chamemos-lhe antes normais: um dia que eu seja mae e amamente, vou ficar com mamilos maiores que os meus olhos? É que se é pra isso, desisto já do milagre da vida e armo-me em Angelina Jolie.

5 comentários:

Anónimo disse...

Não, os mamilos não ficam maiores, as mamas é que depois podem mirrar. É triste ...

Anónimo disse...

o melhor é não comentar este post...

Jasman disse...

há mulheres que amamentam ate ao miudo ter 7 anos... so para continuarem a ter um grande par...

Patsy Dear disse...

de que tamanho são os teus olhos? :P

chiqui disse...

tambem ja pensei nisso...humm, as coisas que assolam a mente de uma jovem mulher :)