Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, abril 02, 2007

Claro que vejo

Muito me tenho rido a ver a Bela e Mestre. Mas claro que vejo. Nao ha muitos programas que me facam rir. Há entretenimento, mas provocar riso mesmo nao é todos os dias. Portanto, vejo a Bela e o Mestre. Aprendo dicas de maquiagem. Aprendo cultura. Aprendo como se socializa. É uma arte que nem todos dominam. Porque que as pessoas dizem que o programa é uma vergonha, eu nao sei. Eu cá, gosto. Gosto quando elas nao se sentem apoiadas pelos companheiros inteligentes. Gosto de quando eles se sentem deixados para trás por elas. E gosto de quando dizem as verdades, quando um se senta na cadeira do meio. Tu és um bocado parvo, porque no recreio comes o meu pao. Coisas assim.
Normalmente adormeco antes de chegar a hora do programa, o que me deixa um bocado lixada. Lixada deixa-me tambem saber que se o casting tivesse sido um bocadinho mais apurado, o programa faria rir muito, mas muito mais.
E já agora o pensamento de hoje é: Celine Dion é fixe. E Lionel richie também.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu nunca vi, mas vi a "bela e o monstro" da walt disney pela milésima vez. será parecido!?

x)

Jasman disse...

Na minha casa só há uma regra... TVI não entra na TV! (excepção é so para o futebol...)