Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, abril 02, 2007

Será que a sorte é um conceito inventado ou será que há mesmo uma forma em que se consubstancia? Podia ter cheiro ou cor, tipo irmos na rua... olha vai ali a passar uma brisa de sorte, bora lá apanhá-la.
Definitivamente, é um conceito relativo. Sorte, destino... eu gosto de lhe chamar sorte.
Isto para dizer que a acreditar nestes ventos de mudanca, eu e o Bola jogámos no totoloto neste sábado, como se tornou hábito desde ha umas semanas pra cá. Volta e meia é a Mae dele, que lá de Moscovo nos telefona a dizer que teve um pressentimento de que a chave dela vai sair. E lá vamos nós registar a chave da sogra. Já lhe disse que era bom clarificarmos as percentagens, nao va um dia destes a mae dele ter sorte e nós depois temos de andar à paulada a reclamar os nossos 50% dos dividendos.
Bom, nós este sábado tivemos um quatro. Como o Bola gosta de frisar, nao foi com a minha chave, mas com a dele. Sim, eu tive uma semana de sorte, mas ele também nao ficou atrás, alto lá... eu por acaso, tinha dois numeros na minha que completavam os dele para o grande prémio, mas isso é, naturalmente, irrelevante.

Egoísta como todos os homens, disse que os quase cem euros que ganhou (cálculo...) servem para cobrir as calcas e a camisa que comprou no sábado, ao que eu respondi que somos casados, portanto nada de egoísmos. O que é meu, é dele. Humpf. E eu quero um bronze powder para as minhas macas do rosto.


A minha mae há uns dez anos teve um quatro e querida e generosa como só ela é, (há muito poucas pessoas generosas como a minha Mae, acreditem) dividiu comigo e com os meus irmaos, nao ficando nada para ela.

2 comentários:

Maria disse...

hehehheh. Há nove anos atrás, cerca de uma semana depois do nascimento da minha filha mais velha, o meu pai e o pai da minha filha (na altura, meu marido) tiraram um cinco , na altura deu qualquer coisa como cem contitos, quem lucrou foi a piolha, pois os meus pais deram-lhe a parte deles e nós acabámos por dar também... e lá se foi abrir uma conta para a traquinóide...

snowgaze disse...

cem euros por um quatro? Bem estou a ver que tenho que jogar mais vezes (e ainda tenho 3 chaves grátis à minha espera). :)
A única vez que fiz um quatro em pt (sonhei com a chave mas acordei antes de conhecer os dois últimos números, uma chatice) ganhei uns 10 euros (já era em euros e tudo).