Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, março 30, 2007

nuvem numero nove

Já nao me sentia assim tao feliz há muito tempo. Hoje de madrugada, acordei às cinco da manha e fui-me juntar ao Bola, que estava na sala a ver o extreme sports channel. Ele nao conseguia dormir, porque tinha estado a dormir de tarde, eu estava ansiosa e sempre a sonhar com estradas onde eu fazia uma asneira atrás da outra. Sei que tenho sono, mas nao quero ir dormir.
Foi uma óptima semana e hoje já é de novo fim-de-semana. O Bola já ficou um bocado roxo quando eu lhe disse que hoje iamos jantar fora ao restaurante mais fixe e mais fora da cidade que eu conheco, e que quem levava o carro era eu.
- Tem de ser hoje?
NAO... MAS CLARO QUE TEM! Estes gajos sao mesmo criaturas completamente diferentes de nós, mas o que é que ele acha? É a mesma cara de ponto de interrogacao que faz quando lhe digo que é preciso levar o lixo. Tá à espera de que? Que eu me suje com o saco do lixo biológico? Eu sou uma princesa. Em maré de sorte.
Estive aqui a pensar se nao me devia fechar o resto do dia em casa, nao me vá cair um piano em cima para contradizer esta onda tao porreira. É que há bocado lembrei-me doutra coisa do meu emprego novo que ainda nao tinha contado: inclui ir ao Brasil em negócios.
Daqui a tres semanas vou a Barcelona, depois disto nao vou ter férias tao cedo. Depois de Barcelona, vou-me tornar numa Minhoca séria, que vai mostrar que está à altura do seu novo emprego. Até na indumentária. Usar fato...hmm... deve ser uma questao de hábito, imagino.
Sim, acho que hoje me vou enfiar em casa, pra nada me estragar o dia. O tal piano que pode cair a qualquer momento duma janela, ou a casca de banana onde escorrego e fico paralítica. Pois. Nao se desafia a sorte.

1 comentário:

Daniel Santos disse...

Bom fim de semana, cheio de sorte :o)