Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, março 21, 2007

com as calcas na mao

- Oh Sr doutor, mas olhe que isto é só uma diarreia. Foi do atum (adorava dizer em alemao 'atum' à gato fedorento), só pode!
- Sim, menina Minhoca, eu sei que se está a esvair em mer... (piiiiiiii - o provedor do blog nao deixa) e nao vai pro trabalho por aquilo tudo a cheirar mal.
- Oh sr doutor, mas por-me em casa até domingo já de seguida nao é necessário. Alem disso, eu adoro fazer eu os sons iguais aos frascos de ketchup e maionese com muito ar. Deixe-me lááá... se todos os males do mundo fossem maus odores..
- Menina Minhoca, vai ficar em casa dois dias. E nao ha mais conversa. Os seus colegas merecem mais de si. Bom, neste caso, menos. Abasteca-se em papel higiénico, imodium e leitura de casa-de-banho. Vai la passar muito tempo. E nao diga que vai daqui.

Portanto estou a modos que fechada em casa num retiro com os meus intestinos. Confesso que até assoar o nariz se tornou perigoso. Foi do atum. Ou do molho de gorgonzola. Ou da manteiga de amendoim. Ou é como diz o povo, son los nervios.

4 comentários:

Hannah disse...

Tem de haver um lado positivo no facto de andares a correr a caminho da casa de banho de 10 em 10 minutos (estarei a ser positiva?)... Hmmm... não estares no trabalho? Pores a leitura em dia? :/

As melhoras

Miss Alcor disse...

Hum, estas situações não são fáceis!
Desejo-te as melhoras.

Anónimo disse...

chazinho de cidreira.

Anónimo disse...

espero que já estejas melhor. bjs