Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, março 09, 2007

sobredosagem hormonal

Um dia que comeca com uma fatia de Panetone só podia comecar mal. Além de hoje alguém ter feito asneira e feito disparar o alarme da empresa, que certamente causou danos nos tímpanos de muitos de nós e alguém que trouxe legumes duvidosos para o almoco, o que deixou um odor a aragem intestinal aqui no escritório....aconteceu algo estranho, que justifica as dosagens diferentes das hormonas que ando a tomar.
Nao vi o Bola o dia todo. Até me esqueci que ele tinha vindo de fato e que estava em reunioes. Quando ele me aparece aqui de fato, lindo de morrer, o meu coracao dispara e fico ligeiramente ruborizada, de tao giro que ele estava. ELe perguntou-me o que se passava e eu gasp... sem conseguir dizer nada. EU MORO COM ELE. SOU MULHER DELE.
O que se passa comigo? Mando um mail para a revista Maria?

3 comentários:

umquarentao disse...

Apelo em divulgação na internet:

'CAIXOTE DO LIXO'... NÃO!!!
Legítimo Direito a ÚTEROS ARTIFICIAIS... SIM!!!

Nas Sociedades Tradicionalmente Poligâmicas apenas os machos mais fortes é que possuem filhos.
No entanto, para conseguirem SOBREVIVER, muitas sociedades tiveram necessidade de mobilizar/motivar os machos mais fracos no sentido de eles se interessarem/lutarem pela preservação da sua Identidade.
De facto, analisando o Tabú-Sexo (nas Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas) chegamos à conclusão de que o verdadeiro objectivo do Tabú-Sexo era proceder à integração social dos machos sexualmente mais fracos -> Ver O Tabú-Sexo.
{http://tabusexo.blogspot.com/}

Com o fim do Tabú-Sexo a percentagem de machos sem filhos aumentou imenso...
As Sociedades Tradicionalmente Monogâmicas têm de Assumir a sua História!!!... Isto é, estas sociedades não podem continuar a tratar os machos sexualmente mais fracos como sendo o CAIXOTE DO LIXO da sociedade!!!... Isto é, os machos ( dotados de Boa Saúde... ) rejeitados pelas fêmeas devem possuir o LEGÍTIMO Direito de ter acesso a Úteros Artificiais.
{nota: deve ser considerado uma Investigação Cientifica Prioritária}

Patsy Dear disse...

eu sei q isto que eu vou dizer nao tem nada a ver com o tema em epígrafe, mas... minhoca, sabias que esteve calor aqui em PT? t-shirts, sol, esplanada...

Minhoca disse...

Bom, visto que hoje tambem esta aqu ium dia liiindo de sol, nao me sinto nada invejosa. Alem do mais que quando a oferta é grande, nao se dá valor. Aqui os dias de sol sao poucos, mas quando chegam, fica tudo doido!

Agora vou ali defender os direitos dos homens e dos uteros artificiais e ja volto!