Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, março 26, 2007

nao fui pela sanita abaixo

Depois de uns dias no isolamento, em que a minha melhor amiga foi nada mais nada menos do que a sanita, eis-me de volta. Sexta-feira já vim trabalhar, aliás, na quinta, apesar de estar de baixa, fui ao fim da tarde dar aula na mesma, pois esqueci-me de avisar a tempo. O curso de quinta deixa-me sempre podre no fim, sinto-me como um superherói quando perde as suas capacidades de super qualquer coisa. O curso de terca é menos extenuante, pois ja estao um bocadinho mais avancados, mas às quintas, faco uma ginástica mental brutal para lhes explicar coisas que nao exigem grande intelecto, tais como perguntas que se constroem com o verbo to do, que nesta frase perde o significado, estando apenas como suporte, ao verbo principal. Este suporte faz-se tambem carregando o ésse da terceira pessoa e bla bla bla bla...
Preciso de reformular isto, eles ainda nao perceberam.
Adiante. Vai ser uma semana importante, nao admira que na semana passada me tenha desfeito em mer... hmm desfeito, portanto. A nossa ansiedade tem formas maravilhosas de se fazer anunciar. Por exemplo, hoje doi-me o cotovelo. Mas vai passar depressa.
Está um dia de sol lindo, pagaram-ne hoje o ordenado, daqui a um mes estou em Barcelona para me desgracar e ontem ensinei o Bola a dobrar cuecas. E o resto é secundário. Olé!

1 comentário:

Hannah disse...

Ainda bem que já estás bem. E agora que a semana importante corra super bem :)