Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

sexta-feira, março 16, 2007

quem espera é pacóvio

Good things come to those who wait, diz em ingles. Was lange währt, wird endlich gut! diz em alemao. Em portugues, quem espera sempre alcanca. Quem é a favor desta palhacada levante a mao, faxafor. Claro que ninguém levantou e ainda bem. Levantem o que quiserem, mas nao a mao. Se quarta-feira eu tiver um contrato à frente dos corninhos, é porque este provérbio nao se aplica.
Tive uma entrevista (vá, para aqueles que nao sabem e só agora aqui se chaparam) no dia 1 de Fevereiro e estava até hoje à espera de um sim ou de um nao. Como estas esperas sao morte lenta para mim, achei que nao perdia nada em dar um efeito eutanásia a esta minha esperanca de ir trabalhar para a unica multinacional existente aqui num raio de 50km. Vai daí, escrevo um mail pouco simpatico ao pessoal que me entrevistou, me serviu o cafe, etc. a dizer que achava que ja era tempo de me dizerem se estavam ou nao interessados em que eu trabalhasse para eles, porque eu estava interessadissima, mas se dali nao levo nada, entao viro-me para as outras 300 possibilidades que tenho (?) nesta aldeia que é Weiden. Eu queria com isto acelerar o processo da morte da esperanca. Saber que nao é melhor que nao saber.
Efeito: ligam-me hoje a chamar para nova entrevista. Pergunto: nao gostaram do meu mail? Tao zangados? Vou levar um tau-tau? Fico sem semanada até 2008 e sem ver televisao durante a semana?
Nao, menina Minhoca. Se fosse para lhe darmos uma nega, nem nos dávamos ao trabalho de a chamar novamente. Vá, arranje-se e traga lingerie bonita. Da última vez, as camaras de seguranca mostraram a sua cueca modelo avozinha e foi por isso que nao sabíamos bem se a menina era a pessoa indicada para tao nobre emprego.

Até pode nem dar em nada. Mas já nao saio de lá aos solucos, com vontade de me afogar no grande lago da terrinha.

Se aparecer o contrato, mando um pacote maxi de Sugus alemaes à Patsy Dear. Apostámos. E uma minhoca honra as suas apostas!

7 comentários:

Jasman disse...

Ha Ha! Eu não queria dizer mas... Eu bem te disse!

Anónimo disse...

Opá, não consigo enviar mails... recebo os teus, mas não consigo responder! Sorry

Minhoca disse...

Deixa, eu sinto o que me queres dizer.
Já somos telepáticas :)

chiqui disse...

cara minhoca,

boa sorte, break a leg.

da-lhe mulher!!

Hannah disse...

Bem, boa sorte ou em bom português muita merda!

Anónimo disse...

há sugos alemaes? O_o

Patsy Dear disse...

yeeeeeeeeehhh!