Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, março 19, 2007

se nevar é pro meu exame de conducao

- Bola, sabes porque gosto tanto do teu rabo?
Ele nao recebeu a pergunta com um sorriso. Como eu esperava. Estávamos na caixa do supermercado, à espera da nossa vez, mas fiz questao de falar depressa pra ninguém me perceber. E com ingles da Irlanda.
- Nao. Mas podias contar-me em casa. Tem de ser agora?
- Olha, porque é pequenino, mas bem feitinho, assim espetado para fora, tipo as galinhas. Quando tu andas, com as costas direitas que só tu, lá está ele, direitinho, hirto, com as nádegas no sítio e nao escondidas, tipo as minhas.É um rabo com presenca. O meu é tímido.
- E pensar que passei tanto tempo sem saber disto. Agora... er....estamos quase na nossa vez,... importas-te de pagar e... hmmm, acima de tudo, de te calar?


E assim comecava o nosso fds. Connosco na fila da caixa para pagar a minha posta de salmao. Porque é Quaresma e tenho todo o gosto em comer peixe à sexta-feira.
A semana comecou com dois graus pela manha. Esta um frio de rachar. Falem-me do calor de Portugal Continental.

2 comentários:

M. disse...

Eu podia falar do fim de semana completamente brilhante, com 25 graus na rua e pessoas de manga curta por tudo o quanto é lado. Mas não. Não quero que tenhas inveja :P

Jasman disse...

eu podia falar de um inverno em que não vesti um pullover... e sempre com uma temperatura entre os 14 e os 18 ºC... Mas não falo