Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quinta-feira, março 29, 2007

sugus de Portugal vs sugus alemaes

(Bola vai às compras sozinho)
- ...olha e nao te esquecas de trazer daqueles caramelos de fruta pequenos que eu te disse que pareciam os sugus de Portugal, mas que nem lhes chegam aos pés e sim, nao perguntes, os sugus teem pés.
- Tu queres os caramelos? disseste que tavas farta...e que sao muito ácidos... e bla bla bla
- Nao sao pra mim. Sao para uma amiga minha da net.

- Amiga da net?! A Amante Portuguesa? Ou alguem que pode nem existir ou ser amigo em vez de amiga, ou uma miúda de 9 anos a usar a net sem os pais verem...? Ve la no que te metes.
- Nao. A amante portuguesa nao é amiga da net. Esta é assim como eu, tem piada. E apostámos que se eu ficasse com o emprego novo, lhe mandava um pacote de sugus. Portanto, nao te esquecas, queres que aponte?

- Tu vais mandar sugus alemaes a uma amiga da net que nunca viste? Podias mandar antes um relogio, só pra brincar. Tic-tac e tal... ah!ah!ah!

Destas piadas ri-se ele sozinho. Digam-me lá, sinceramente, teve alguma piada? Nao. O humor do Bola só fiz rir uma sala da primeira classe. Ou um lar de idosos. Francamente...

p.s. Entretanto, descobri na Wiki que os Sugus pertencem agora à americana Wrigley. Opá. Tá mal.

6 comentários:

Patsy Dear disse...

ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena ena!

Anónimo disse...

Obrigada pela parte que me toca!!! Hmpf!

Minhoca disse...

entao, amante... nada de amuos!

nat disse...

Parabéns!!

Anónimo disse...

Óh! Eu tenho tanta graça...

Daniel Santos disse...

ehehe, eu achei piada (sim eu sei, estou a ficar velhote...)
Hmmm, esses sugus têm cá uma pinta...já ia um ou dois...ou três...:o)