Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

segunda-feira, março 19, 2007

paradise

O paraíso da classe média dos alemaes é Palma de Maiorca. A mesma Palma de Maiorca que a mim, no Verao, me parece seca e castanha, em vez de cheia de flores e verde. Um em cada tres alemaes, ja foi a Palma de Maiorca e quer lá voltar. O aeroporto de Palma de Maiorca é de certeza financiado por alemaes. 90% dos avioes la estacionados sao da Air Berlin. O próprio aeroporto tem tudo escrito em espanhol e alemao. (nao tenho a certeza, mas acho que sim)
Depois há aqueles alemaes que gostam de primar pela originalidade nao queremos ser como os outros e vao para Menorca. Completamente diferente.
Comecou a nevar furiosamente. Vai tudo fugir para Palma de Maiorca. Eu continuo a preferir Barcelona...

2 comentários:

chiqui disse...

E verdade, Sra Dona minhoca, que eu ja la estive, e vi.
A terra onde nos ficamos, que ja nao me lembro do nome, de tao linda q era, tinha no minimo 90% de alemaes. Conclusao: a nossa familia tuga acabou por alugar 1 carro durante a semana que la ficamos, para descobrir sitios + paradisiacos (porque naquela terra maravilhosa, da qual agora nao me cosnsigo lembrar do nome, nos sentimos como "minhocas num pais de salsichas. ;))

Jasman disse...

Eu ja la tive e adorei! mas não vi muitos alemães...