Relatos de uma Minhoca de sandália e meia branca

quarta-feira, outubro 17, 2007

ah pois neva

Diz que sexta-feira chega a primeira neve. Se eu fosse um urso hibernava, juro que hibernava. Detesto estes tres meses de neve. No mínimo. Se tivesse muito dinheiro e um marido com o seu que de aventureiro, nesta altura fugia para as Caraíbas. E a neve estraga os meus planos de ir de carro trabalhar. Sem ABS, com imensa neblina de manha e com pouco tempo de reaccao. Acho que se os palhacos dos maquinistas se deixarem desta treta da greve que nunca mais acaba, vou passar a ser malta do passe. A estacao do comboio fica a 5 minutos de minha casa e a viagem sao 5 minutos e 46 segundos exactamente. Depois chegada à estacao da localidade de sonho onde eu trabalho, tenho mais uns 5 minutos a pé até ao trabalho. Ora, estas caminhadas pelo ar fresco da manha só me podem fazer bem, nao é? E assim acaba-e o medo de assassinar a fauna que me pode atravessar a estrada um dia destes e cujos pedacos de corpinho vou encontrando um ou outro dia na estrada. Esquilos, coelhos, ouricos cacheiros ou mesmo uma gazela. Eles andam aí e só nos aparecem no meio da estrada quando menos contamos. Nao há manha em que eu nao pense nos animais. Nao me ia perdoar.
Portanto a partir da semana que vem temos MINHOCA PENDULAR ON THE BLOCK!

1 comentário:

Jasman disse...

Com neve??? não aconselho... brrrr

E eu com mais um inverno com temperaturas a rondar os 19ºc